Com presença na Globo, TikTok e OOH, ação sorteará prêmios de até R$ 100 mil
Seguindo sua tradição de campanhas promocionais com o mote ‘10 anos de férias grátis’, a CVC lança ação estrelada pela atriz Giovanna Antonelli. A campanha inclui um plano de mídia integrado, com presença online e offline.
A estreia do comercial aconteceu no Fantástico, da TV Globo, e inclui ativações de merchandising no programa Mais Você. Nas ruas, a marca aposta em mídia OOH com inserções da Eletromídia em capitais estratégicas, além de ações nas redes sociais.
“Queremos oferecer uma experiência de marca memorável. Nosso objetivo é instigar esse desejo por viagens e reforçar a lembrança da CVC como sinônimo de férias e lazer”, afirma Emerson Belan, vice-presidente do B2C da CVC Corp.
A campanha, que segue o formato ‘compre e concorra’, irá sortear nove vales-viagem de R$ 100 mil. Um décimo ganhador será escolhido por meio de uma missão de marca no TikTok, com curadoria da própria plataforma e participação de criadores de conteúdo.
A promoção vai premiar três consumidores por mês, entre junho e agosto. Para participar, basta comprar pacotes de viagem nas lojas físicas, no site, no aplicativo ou em agências autorizadas e se cadastrar no site da campanha. A cada R$ 500 em compras, o cliente recebe um número da sorte.