Dentsu Creative conquista 5 marcas do portfólio da Heineken

A agência integrante da holding japonesa Dentsu, Dentsu Creative, expande sua atuação ao assumir a comunicação de 5 marcas do portfólio da Heineken. A partir de agora, a agência fica encarregada de toda a estratégia e divulgação de Devassa, Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial, reforçando sua presença no mercado de bebidas. “Nossa parceria com a […]

A agência integrante da holding japonesa Dentsu, Dentsu Creative, expande sua atuação ao assumir a comunicação de 5 marcas do portfólio da Heineken.

A partir de agora, a agência fica encarregada de toda a estratégia e divulgação de Devassa, Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial, reforçando sua presença no mercado de bebidas.

“Nossa parceria com a Dentsu já rende ótimos resultados na nossa estratégia de mídia digital, no Brasil e globalmente. Ano passado ampliamos o escopo com a conta criativa do Grupo Heineken, e agora estamos animados com esse próximo passo, para criar grandes histórias para outras marcas do portfolio”, comenta Fernanda Saboya, Consumer Connections Director da Heineken.

Cada uma dessas marcas já tem público fiel e as primeiras comunicações estratégicas devem sair ainda neste semestre.

De acordo com Tiago Vargas, presidente da Dentsu, esta conquista reflete a sólida parceria que Dentsu e a Heineken vêm construindo ao longo de quase sete anos de trabalho. “Já operávamos a central de mídia para todas as marcas do Grupo há seis anos. No ano passado tivemos a oportunidade de trabalhar a estratégia de comunicação corporativa do Grupo e, agora, estamos muito felizes com a oportunidade de transformar, criativamente, marcas já muito conhecidas dos brasileiros”, finaliza.

O post Dentsu Creative conquista 5 marcas do portfólio da Heineken apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.