Após conquistar pontos na Prova do Líder patrocinada pela marca, o ex-ginasta Diego Hypolito decidiu usá-los para promover um “Dia do McDonald’s” no Instituto Hypolito, beneficiando as 330 crianças atendidas pela organização no Rio de Janeiro.
A atitude espontânea do ex-ginasta gerou uma onda de repercussão positiva nas redes sociais, evidenciando como campanhas publicitárias podem transcender seus objetivos iniciais e gerar impacto real na sociedade.
Como toda quinta-feira, ontem foi dia de prova do líder na casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, a prova teve o patrocínio do McDonald’s. No início, os participantes se cadastraram no aplicativo oficial da marca, e os pontos conquistados na prova foram automaticamente transferidos para o app de forma real, ou seja, eles poderão utilizá-los quando saírem da casa.
Ao visitar o quarto da líder, Diego Hypolito surpreendeu ao revelar seus planos para os pontos conquistados. O ex-ginasta afirmou que quer promover o “Dia do McDonald’s” no Instituto Hypólito, distribuindo lanches para todas as crianças atendidas pela instituição. A declaração de Diego foi amplamente elogiada nas redes sociais.
Edson, irmão mais velho de Diego, e Daniele, responsável pelo Instituto, conta que desde a fala do ex-ginasta, seu celular não parou de receber mensagens. “Estou recebendo muitas mensagens elogiando ele, mas essa declaração do Diego não me surpreende, porque muitas pessoas não conhecem o Diego, mas ele é assim: de coração puro, sempre disposto a ajudar, especialmente as crianças”, disse Edson.
Hoje, o Instituto Hypólito apoia cerca de 330 crianças, promovendo educação e bem-estar por meio do esporte e perpetuando o legado dos irmãos Hypólito.
Sobre o Instituto Hypolito
Fundado em 2022 com o propósito de transformar vidas por meio do esporte, o Instituto Hypólito tem como missão oferecer aulas gratuitas de ginástica artística a crianças. Idealizado por Diego Hypólito e apoiado pelos irmãos Daniele e Edson Hypólito, o projeto já impacta 320 crianças e almeja expandir sua atuação por todo o Brasil.
Com os irmãos confinados, o instituto já dá passos concretos em direção à expansão. Após o carnaval, 80 crianças que estavam na fila de espera serão convocadas para trilhar uma nova história rumo ao sucesso. Atualmente, o projeto não está aceitando novas inscrições, pois há uma lista de espera com cerca de 500 inscritos.
O projeto, 100% gratuito, oferece oportunidades no esporte a crianças de 4 a 13 anos matriculadas na rede pública de ensino e promove também passeios educativos, com a participação das famílias. O projeto é para todas as crianças, portanto, tendo como um dos pilares a inclusão, crianças com deficiência (PCD) treinam lado a lado com as demais, sem distinção, em turmas preparadas para recebê-las.
O post Diego Hypolito transforma pontos do BBB em ação social apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.