Disney fecha parceria com a Fórmula 1 e terá conteúdos exclusivos

Uma novidade para quem gosta da turma do Mickey e alta velocidade. A Fórmula 1 e a Disney acabaram de fechar uma parceria, com início em 2026. A parceria oferecerá experiência e combinará muito entretenimento e esporte. Tudo começará a partir do próximo ano com a aliança global firmada pelas empresas. Os fãs terão acesso […]

Uma novidade para quem gosta da turma do Mickey e alta velocidade. A Fórmula 1 e a Disney acabaram de fechar uma parceria, com início em 2026. A parceria oferecerá experiência e combinará muito entretenimento e esporte.

Tudo começará a partir do próximo ano com a aliança global firmada pelas empresas. Os fãs terão acesso a conteúdo exclusivo e produtos especiais para todas as idades.

“Nos últimos anos, a Fórmula 1 teve um enorme aumento no crescimento com fãs mais jovens e os dados mostram que mais de quatro milhões de crianças entre 8 e 12 anos agora acompanham ativamente o esporte na UE e nos EUA — enquanto 54% dos seguidores no TikTok e 40% no Instagram têm menos de 25 anos”, comentou o site oficial da Fórmula 1, no anúncio da parceria.

Parceria entre Disney e Fórmula 1 trará muitas emoções e novidades para os fãs de automobilismo

O acordo entre a Disney e a Fórmula 1 acontece com base em uma nova visão, que traz “criatividade, inovação e na capacidade de se conectar com milhões de fãs ao redor do mundo. O objetivo é claro: levar os valores de ambas as marcas a públicos diversos , criando momentos inesquecíveis para famílias, jovens e apaixonados por motor”.

“Nossa colaboração com a Disney promete ser brilhante, pois apresentaremos o mundo de Mickey & Friends aos nossos fãs e vice-versa. Ela se encaixa perfeitamente em nossa estratégia de sair do mundo do esporte e entrar em um mercado consumidor mais amplo, e em troca, estamos apresentando a Disney aos nossos 820 milhões de fãs em todo o mundo”, comentou Emily Prazer, Diretora Comercial da Fórmula 1, no comunicado à imprensa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Disney (@disney)

 

“É uma combinação fantástica, pois ambas as marcas são conhecidas por ultrapassar limites e levar entretenimento e emoção a milhões de pessoas, então mal posso esperar para ver o que nossas equipes criarão para o circuito e além”, continuou a Diretora Comercial da Fórmula 1.

 

Disney fecha parceria com a Fórmula 1 e terá conteúdos exclusivos

 

Tasia Filippatos, presidente de produtos de consumo da Disney, também comentou sobre o assunto, segundo o comunicado. “Ao comemorarmos quase um século de Mickey Mouse e seus amigos, nossa colaboração com a Fórmula 1 oferece uma oportunidade única de unir duas propriedades de entretenimento poderosas para criar produtos que os fãs vão adorar. Esta colaboração emocionante acontecerá em um cenário global, com conteúdo e experiências inesquecíveis, feitos sob medida para os fãs da Disney e da F1.”

Foto: Pixabay

O post Disney fecha parceria com a Fórmula 1 e terá conteúdos exclusivos apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.