Integração busca ampliar atuação em social media, performance e mídia online
A D’OM Soluções Improváveis incorporou os serviços da Senso Performance, especializada em soluções digitais. A movimentação busca atender à crescente demanda dos clientes da agência por entregas em áreas como social media, performance e compra de mídia online.
Com a mudança, Daniela Capeletti, CEO da Senso, passa a ocupar o cargo de vice-presidente de serviços digitais da D’OM. Sua equipe passa a atuar de forma integrada às áreas de criação, planejamento e mídia da agência. A executiva já havia trabalhado no Grupo OM e possui experiência em agências como a Mirum, do Grupo WPP.

Segundo D’Andrea, a integração amplia a capacidade de entrega em projetos digitais e fortalece a presença criativa em múltiplos pontos de contato com o consumidor. Daniela destacou que a união entre performance e criatividade será essencial em um cenário de maior competitividade no ambiente digital.
Apesar da integração executiva, a Senso Performance mantém operação independente para seus demais clientes, entre eles Rede D’Or, ESA Nacional e Consórcio Servopa.