Domino’s passa a ser Dommmino’s em projeto mundial de rebranding

A Domino’s Pizza anuncia mundialmente sua nova identidade de marca. Agora, a marca soa como “Dommmino’s”, destacando o “mmm” – uma onomatopeia simples, mas que expressa o prazer de ver ou comer algo delicioso, exatamente o que a Domino’s quer explorar em sua comunicação. O novo projeto, que busca preservar sua força entre os consumidores […]

A Domino’s Pizza anuncia mundialmente sua nova identidade de marca. Agora, a marca soa como “Dommmino’s”, destacando o “mmm” – uma onomatopeia simples, mas que expressa o prazer de ver ou comer algo delicioso, exatamente o que a Domino’s quer explorar em sua comunicação.

O novo projeto, que busca preservar sua força entre os consumidores está sendo anunciado globalmente nesta quarta-feira, dia 8.

Domino’s também terá um jingle, além de desdobramentos por toda a companhia, desde embalagens, cardápios e materiais nas lojas, passando por peças de vestuário, layout de conteúdos em redes sociais e mídia online, canais próprios de venda e comunicação interna.

Segundo o CMO da companhia no país, Gabriel Ferrari, a Domino’s reforça sua essência e personalidade nesta nova fase, explorando sabor, qualidade, inovação e preço – atributos que fortalecem a confiança na marca. “É um novo capítulo que nos permite aprofundar a presença da Domino’s no Brasil, reforçando a Domino’s como uma marca icônica e explorando ainda mais o desejo pelos nossos produtos”, completa Ferrari.

O processo de evolução da marca foi estruturado pela Domino’s Pizza International e teve início em outubro, começando pela mobilização dos colaboradores corporativos. As primeiras lojas a receberem a nova identidade serão anunciadas nas próximas semanas.

Detalhes lúdicos também foram incorporados à identidade: 22 pizzas formam, proporcionalmente, a própria wordmark do logotipo, e as fotos e vídeos dos produtos passam a ser irresistíveis visualmente. No Brasil, o projeto de evolução da marca está faseado e segue até meados de 2026, quando todas as operações estarão envelopadas com nova identidade visual, que traz cores quentes e vibrantes, além de um tom de voz mais moderno e com mais atitude.

“Nossa comunicação em todo o mundo passa a ser mais pulsante e moderna, mostrando o quão gostosa é a nossa pizza. Queremos ser a melhor opção para compartilhar momentos deliciosos e gerar experiências memoráveis”, conclui Ferrari.

Foto: Divulgação Domino’s

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br

O post Domino’s passa a ser Dommmino’s em projeto mundial de rebranding apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.