Dr. Jones ressalta clientes e apresenta nova lâmina

Assinada pela W3haus, campanha  destaca os consumidores da marca como verdadeiros “doutores da barba” A Dr. Jones lançou uma campanha que tem como objetivo ressaltar os “doutores” do Brasil, como os garçons, médicos, vendedores e os PhDs, intitulada como “Boa escolha, Doutor”. O ponto de partida da comunicação veio da escolha e, com a peça, […]

Assinada pela W3haus, campanha  destaca os consumidores da marca como verdadeiros “doutores da barba”

Dr. Jones ressalta clientes e apresenta nova lâmina

A Dr. Jones lançou uma campanha que tem como objetivo ressaltar os “doutores” do Brasil, como os garçons, médicos, vendedores e os PhDs, intitulada como “Boa escolha, Doutor”.

O ponto de partida da comunicação veio da escolha e, com a peça, a marca visa se destacar no mercado questionando os hábitos de consumo do público masculino e se posicionar como uma “smart choice” com a The Razor 6.

Assinada pela W3haus, a campanha destaca os consumidores de Dr. Jones como verdadeiros “doutores da barba”, afinal, optam por uma marca que entrega mais performance com menos passadas.

– YouTube
Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.

“Dr. Jones é uma marca irreverente, que está sempre apostando em formas criativas de se conectar com diferentes perfis de consumidor. É por isso que essa campanha funciona tão bem: traz uma mensagem conectada à essência brasileira, já que brinca com o hábito popular, enraizado na nossa cultura, de achar que todo mundo é ‘doutor’ em algo”, afirmou Marcela de Masi Nogueira, Diretora de Branding do Grupo Boticário.

Para ajudar a reverberar essa mensagem com relevância, a marca abriu a conversa com a página Greengo Dictionary, no Instagram, em um conteúdo que traz o conceito para o dia a dia do consumidor e o provoca a fazer boas escolhas com a marca.

A campanha “Boa Escolha, Doutor” deve perdurar até o fim do ano e a Dr. Jones pretende fazer ativações para estar cada vez mais próxima do consumidor final.

Leia também

WPI reúne board no Japão

Felipe Guntovitch, diretor Latam e membro do board global da Worldwide Partners, representou a The Group O encontro, realizado em Tóquio, consolidou uma pauta voltada

Leia Mais »

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.