Área terá a liderança de Johana Quintana, head de pessoas, cultura e comunicação
A Droga5 São Paulo fez uma reestruturação da área de cultura e comunicação, que passa a contar com um time 100% dedicado. A unificação das frentes atuará na criação e execução de projetos, canais e eventos internos, além da comunicação externa, incluindo redes sociais e toda a estratégia de PR institucional.
Como disse a agência, o movimento reforça o compromisso de seguir como referência em criatividade, diversidade, equidade e inclusão, colaborando ativamente para a evolução do mercado e a transformação da indústria.
A área terá a liderança de Johana Quintana, head de pessoas, cultura e comunicação da Droga5; além de contar com Bárbara Lima como diretora de comunicação e cultura.

A área é formada por um time que atua de forma transversal para garantir a unidade dos informações e projetos em toda a agência – Raiany Fernandes, gerente de cultura e comunicação; Gabriele Oliveira, analista de pessoas e cultura; Lucas Schuch, analista de cultura e comunicação; Luma Araujo, analista de PR; e Aline dos Santos, recrutadora.
“Quando cultura e comunicação se encontram com verdade, elas deixam de ser discurso e viram direção, para dentro da agência e para o mercado como um todo”, disse Johana Quintana.