A Mawwal, perfumaria árabe de alto valor percebido, reforça sua chegada ao Brasil durante a Beauty Fair.
Com um espaço exclusivo e ativações assinadas pela Eagle Agência, a marca se conecta pela primeira vez com o público brasileiro, destacando sua proposta de luxo acessível, elegância e sofisticação.
A entrada no Brasil acontece com um plano de expansão que combina presença no varejo, já iniciada em parceria com a Renner, e a rápida estruturação da venda direta, que em apenas dois meses alcançou quase mil consultoras.
No espaço da marca na feira, os visitantes têm acesso a experiências que traduzem a identidade da Mawwal: cabine de LED para imersão sensorial, ação promocional “chave premiada” com distribuição de fragrâncias e café árabe com folhas de ouro, reforçando o caráter premium da marca.
“O espaço da Mawwal na Beauty Fair foi pensado para gerar encantamento e negócios ao mesmo tempo. Nossa missão foi criar experiências que refletissem a sofisticação da marca e ao mesmo tempo conectassem consumidores, consultoras e parceiros do varejo, consolidando sua chegada ao Brasil”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência, responsável pelo projeto.
A participação na feira integra um movimento maior de apresentação e construção da Mawwal no Brasil, onde a marca busca se posicionar como referência em perfumaria com alto valor agregado, porém acessível, e expandir rapidamente seus canais de venda.
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br
O post Eagle Agência cria experiências imersivas para a perfumaria Mawwal apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.