Com versões em gel e aerossol, produto amplia o portfólio da marca e introduz régua de intensidade da dor em nova estratégia de comunicação

A EMS lançou BengPro, novo anti-inflamatório da linha Bálsamo Bengué, disponível nas versões gel e aerossol. O produto integra a ampliação do portfólio da marca em analgésicos tópicos e acompanha o novo posicionamento baseado em comunicar diferentes intensidades de dor.
A campanha de lançamento apresenta o filme ‘Pica-Pau’, no qual a dor persistente é representada por um pica-pau que bicaria diferentes partes do corpo da personagem.
A companhia também prepara ações no ponto de venda, como treinamentos e distribuição de amostras, com o objetivo de apoiar o lançamento e facilitar a escolha do consumidor na categoria de analgésicos tópicos.
“Bálsamo Bengué é uma marca tradicional, eficaz e que emite cuidado. No entanto, após as pesquisas, entendemos que precisávamos fortalecer esse elo ao simplificar a escolha no ponto de venda e traduzir melhor as diferentes intensidades de dor”, conta Cínthia Ribeiro, diretora da Unidade de Negócios OTC da EMS.
Imagem do topo: Divulgação




