Equipe de marketing da Duolingo é elogiada por CEO em teleconferência

Uma coisa que não podemos negar é que o marketing da Duolingo tem feito ações virais, não é mesmo? Por esta razão, os profissionais foram elogiados pelo CEO da marca, durante uma teleconferência para mostrar os resultados do primeiro trimestre de 2025. Segundo informações do Campaign, o Luis Von Ahn, CEO da Duolingo, comentou durante […]

Uma coisa que não podemos negar é que o marketing da Duolingo tem feito ações virais, não é mesmo? Por esta razão, os profissionais foram elogiados pelo CEO da marca, durante uma teleconferência para mostrar os resultados do primeiro trimestre de 2025.

Segundo informações do Campaign, o Luis Von Ahn, CEO da Duolingo, comentou durante a ligação sobre as “excelentes campanhas de marketing da empresa estão ajudando a impulsionar seu crescimento”.

“Quer dizer, no último trimestre, vocês viram que tivemos uma campanha em que Duo fingiu a própria morte”, disse Von Ahn. “Não sabíamos que ele faria isso. Ele é um cara meio excêntrico que decide fazer esse tipo de coisa. Mas aquela campanha, por exemplo, teve 1,7 bilhão de impressões. E o custo daquela campanha foi praticamente zero”, continuou o CEO.

Muitas novidades acontecerão nos próximos meses no Duolingo

O CEO da Duolingo aproveitou para compartilhar algumas novidades previstas para acontecer nos próximos meses como, por exemplo, um curso de xadrez para usuários de inglês com dispositivos Apple.

Outro conteúdo em que a equipe de marketing da empresa ficará focada é na divulgação das aulas de música e matemática presentes no aplicativo.

“A maior parte dos nossos esforços continuará da mesma forma que temos feito até agora, que é produzir conteúdo que viralize”, comentou Von Ahn. “Quase todos os dias, algum conteúdo relacionado ao Duolingo, seja ele feito por nós ou pelo nosso público, viraliza. E com isso quero dizer que ele recebe milhões de visualizações. Isso continuará e não vamos parar de investir nisso.”

 

Equipe de marketing da Duolingo é elogiada por CEO em teleconferência

 

Manu Orssaud, CMO da Duolingo, fez uma postagem no seu LinkedIn para mostrar os resultados da marca, mostrando que o primeiro trimestre de 2025 foi o “mais impactante da história da equipe de marketing”.

“Estou muito orgulhoso do que a equipe conquistou. 🔥 – Contribuiu para adicionar um número recorde de DAUs. – Teve um momento de marca recorde com nossa campanha Dead Duo – gerou 1,7 bilhão de impressões orgânicas, foi desenvolvida e executada em apenas 21 dias e gastou quase zero dólares. – Gerou 50 milhões de impressões para a Videochamada e viralizou no Japão. – Lançou publicamente o Manual do Duolingo, que compartilha nosso funcionamento interno e abordagens. Nos divertimos muito neste trimestre – espero que todos tenham gostado do que lançamos também. 🙂”, disse Orssaud na publicação.

Nos três primeiros meses de 2025, o Duolingo teve uma receita de mais de US$ 230 milhões, isso significa um aumento de 38% quando comparamos os dados de receita de 2024. Quando olhamos para o lucro líquido no trimestre, ele foi de US$ 35,1 milhões, no mesmo período do ano anterior, este número foi de US$ 27 milhões.

Mais um resultado positivo é o número de usuários ativos diários no Duolingo: foram de mais 46 milhões, um aumento de 49% em relação ao ano anterior.

 

Foto: Unsplash

O post Equipe de marketing da Duolingo é elogiada por CEO em teleconferência apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.