ESPN escolhe Pharrell Williams para ser o protagonista da campanha para os jogos da NBA

Diferente do que estamos acostumados a ver, a ESPN não escolheu um atleta da NBA para a sua campanha da décima temporada da NBA Saturday Primetime na ABC. A opção foi uma figura bem popular, Pharrell Williams, premiado cantor, produtor musical e designer de moda. Williams estará presente em comerciais para trazer ainda mais animação […]

Diferente do que estamos acostumados a ver, a ESPN não escolheu um atleta da NBA para a sua campanha da décima temporada da NBA Saturday Primetime na ABC.

A opção foi uma figura bem popular, Pharrell Williams, premiado cantor, produtor musical e designer de moda.

Williams estará presente em comerciais para trazer ainda mais animação para NBA Saturday Primetime nos jogos da ABC, junto com sua faixa, “Piece by Piece”.

“Usando uma técnica de dupla exposição para mostrar exclusivamente a ação da NBA e histórias de destaque, a campanha coloca Pharrell no centro de um ambiente visualmente deslumbrante, explorando seu carisma e estilo para amplificar a emoção em torno dos jogos de estreia no calendário da NBA durante os últimos dois meses da temporada regular. Inspirando-se conceitualmente em sua faixa Piece by Piece, a campanha infunde a ideia de que as camadas visuais nas exposições duplas representam as ‘peças’ que constroem um grande time e um confronto inesquecível no Primetime. Faixas adicionais incluídas ao longo da campanha também incluem Rock Star do NERD e Grindin’ do Clipse”, explicou o comunicado à imprensa.

A campanha da ESPN para os jogos da NBA com Pharrell Williams já está no ar e será exibida até março 

Até o dia 16 de março é a previsão que a campanha com Pharrell Williams ficará no ar.

A exibição acontecerá durante os confrontos da semana do NBA Rivals e toda semana durante o NBA Saturday Primetime na ABC, apresentado pela Wingstop Presentations.

ESPN escolhe Pharrell Williams para ser o protagonista da campanha para os jogos da NBA

 

“Queríamos que esta campanha contasse uma história que se estendesse além do basquete”, disse Curtis Friends, vice-presidente de marketing esportivo da ESPN, no comunicado. “A NBA sempre foi uma potência global do entretenimento, e esta campanha celebra isso ao fundir a energia do jogo com música, estilo e arte. Pharrell é um visionário, e sua colaboração nos ajudou a criar uma narrativa que transcende a quadra, trazendo uma experiência nova e dinâmica para os fãs vivenciarem o NBA Saturday Primetime”.

 

 

Jimmy Pitaro, chefe da ESPN, falou ao The Hollywood Reporter sobre a exibição da NBA na ABC, que assinou o acordo, incluindo, os direitos digitais do evento esportivo. “O melhor dessa negociação com a NBA e a WNBA foi que estávamos completamente alinhados em termos de priorizar o digital e priorizar o streaming”, disse Pitaro sobre a compra dos direitos pela Disney. “Então, sim, o negócio de televisão linear continua importante para nós. Foi importante, continuará sendo importante para nós, mas, ao mesmo tempo, estamos percorrendo caminhos paralelos aqui, estamos significativamente investidos em streaming.”

Foto: Pixabay

O post ESPN escolhe Pharrell Williams para ser o protagonista da campanha para os jogos da NBA apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.