Evento debate inteligência de dados e personalização nos negócios

Realizado pela consultoria aunica, encontro reuniu líderes de importantes players do mercado A consultoria de data intelligence aunica realizou a edição anual do seu  Innovation Meeting, reunindo mais de 60 líderes de empresas e especialistas em discussões sobre Inteligência de Dados e Personalização nos negócios. O evento aconteceu na Casa Capim Santo, no Instituto Tomie […]

Realizado pela consultoria aunica, encontro reuniu líderes de importantes players do mercado

Evento debate inteligência de dados e personalização nos negócios

A consultoria de data intelligence aunica realizou a edição anual do seu  Innovation Meeting, reunindo mais de 60 líderes de empresas e especialistas em discussões sobre Inteligência de Dados e Personalização nos negócios.

O evento aconteceu na Casa Capim Santo, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

Com o tema “O que é modismo e o que pode, de fato, transformar sua estratégia”, o encontro ofereceu uma imersão sobre como agentes autônomos, dados inteligentes e experiências personalizadas estão redefinindo o marketing, o e-commerce e a relação com o consumidor.

Em pauta, também IA Agênica, próximo passo em suporte ao cliente, com sistemas que podem agir por conta própria.

“O consenso é de que a IA funciona bem quando utilizada no operacional, e não no plano tático ou estratégico do negócio. Foi importantíssimo ouvir tantas experiências dessa geração que está abrindo caminho para as próximas no marketing brasileiro”, disse Ricardo Junior, CIO da aunica.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.