Experiências imersivas marcam convenção de vendas da Coca-Cola FEMSA

A agência SAMBA, especializada em comunicação e marketing de experiência e integrante da Holding Clube, será responsável por realizar a convenção de vendas da Coca-Cola FEMSA. O evento acontecerá no Transamérica Expo Center, nos dias 30 e 31/1, em formato presencial, mobilizando cerca de 1.100 colaboradores da FEMSA. Com 22 ativações planejadas, o evento reunirá […]

A agência SAMBA, especializada em comunicação e marketing de experiência e integrante da Holding Clube, será responsável por realizar a convenção de vendas da Coca-Cola FEMSA.

O evento acontecerá no Transamérica Expo Center, nos dias 30 e 31/1, em formato presencial, mobilizando cerca de 1.100 colaboradores da FEMSA.

Com 22 ativações planejadas, o evento reunirá marcas do portfólio FEMSA, como Fanta, Crystal, Powerade, Leão, Monster, Ades, Sprite, Del Valle, Schweppes, Jack Daniel’s Coca-Cola e Juntos+. Conhecida por projetos que promovem um envolvimento completo do público, a SAMBA traz uma abordagem que busca interação e engajamento. Além das ativações, o evento oferecerá brindes e contará com um happy hour com uma atração musical.

“Trabalhar com a Coca-Cola FEMSA é sempre uma oportunidade de agregar o toque de inovação que eles buscam, aliado a nossa expertise em experiências 360°. Este projeto foi pensado para criar memórias marcantes e trazer ainda mais conexão dos colaboradores com a marca”, afirma Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.

Com o tema O futuro tá na mão, a convenção de vendas contará com uma infraestrutura que destaca tecnologia e inovação. O Transamérica Expo Center será transformado em uma grande placa-mãe, com um circuito representando o fluxo de informações. O espaço terá ações de marca que envolvem coletas de garrafas de água, espaços para fotos, playlists colaborativas, jogos e degustação de bebidas e snacks em bares temáticos.

Priscila Pellegrini, CEO da Holding Clube destaca que, “Projetos como esse reafirmam nosso compromisso com a criatividade e a emoção. A Agência SAMBA continuará se destacando ao traduzir tendências de comportamento e consumo, criando experiências personalizadas e soluções duradouras para os negócios dos nossos clientes, em todos os pontos de contato com os consumidores”.

O post Experiências imersivas marcam convenção de vendas da Coca-Cola FEMSA apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.