Cidades de todas as regiões da Espanha disputam a chance de receber as icônicas luzes de Natal da Ferrero Rocher.
Começou o mês de novembro e com ele temos o início de diversas ativações para o Natal, não é mesmo? Desta vez, a Ferrero Rocher, marca conhecida mundialmente por seus bombons dourados de avelã, lançou uma nova edição de sua tradicional campanha natalina “Together We Shine Brighter” (“Juntos Brilhamos Mais”, na tradução literal).
Pela primeira vez, a ação incluirá uma cidade representando cada uma das 17 comunidades autônomas da Espanha.
Com o objetivo de levar a magia do Natal a mais regiões do país, a iniciativa destaca a diversidade cultural, o patrimônio e as tradições locais de cada comunidade.
As cidades participantes competirão pela oportunidade de receber as icônicas luzes de Natal da Ferrero Rocher, tornando-se embaixadoras de suas regiões e exibindo seus encantos e identidade para todo o país.
Cidades espanholas competem por luzes de Natal da Ferrero Rocher em nova edição da campanha
A Ferrero Rocher anunciou o formato de votação da edição 2025 de sua tradicional campanha natalina “Juntos Brilhamos Mais”, que mais uma vez promete iluminar cidades em toda a Espanha.
A disputa será dividida em quatro fases. Na primeira etapa, cinco cidades serão selecionadas para seguir adiante. As Fases 2 e 3 eliminarão os municípios com menor número de votos até restarem apenas duas finalistas. O nome da cidade vencedora será divulgado no dia 15 de dezembro.
A participação popular será essencial para definir o resultado. Os moradores poderão votar em suas cidades favoritas por meio do site oficial da Ferrero Rocher.
“Acreditamos que a beleza da Espanha reside na sua diversidade e, com esta edição, queremos destacar todas as regiões do país. É a nossa forma de agradecer a todos pelo carinho que recebemos todos os anos e de levar a luz de Ferrero Rocher a todos os cantos da Espanha”, afirma Franco Martino, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Ferrero Ibérica, segundo informações do Marketing Directo.
Com a iniciativa, a marca busca fortalecer a conexão com o público e valorizar a diversidade cultural das comunidades espanholas. A campanha consolida-se como um dos grandes símbolos do Natal no país, unindo tradição, emoção e espírito comunitário.

As cidades que farão parte desta décima segunda edição de “Juntos Brilhamos mais”, da Ferrero Rocher, são:
- Viana (Navarra)
- Albaida (Valência, Comunidade Valenciana)
- Altafulla (Tarragona, Catalunha)
- A Guarda (Pontevedra, Galiza)
- Balmaseda (Vizcaia, País Basco)
- Bullas (Múrcia)
- Cómpeta (Málaga, Andaluzia)
- Consuegra (Toledo, Castela-La Mancha)
- Cudillero (Astúrias)
- Fuente del Maestre (Badajoz, Extremadura)
- Graus (Huesca, Aragão)
- Medina de Pomar (Burgos, Castela e Leão)
- San Vicente de la Barquera (Cantábria)
- Sant Llorenç des Cardassar (Maiorca, Ilhas Baleares)
- Santo Domingo de la Calzada (La Rioja)
- Tejeda (Gran Canária, Ilhas Canárias)
- Torrelaguna (Madrid)
Foto: Pixabay
O post Ferrero Rocher revela como será a disputa entre cidades na campanha de Natal 2025 apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.




