Categorias

Fórmula 1 tem a LVMH como nova patrocinadora global; parceria começa em março de 2025

Depois de ter grande destaque nos Jogos Olímpicos de Paris, a LVMH, grande empresa de artigos de luxo, é a empresa que estará presente como patrocinadora da Fórmula 1. “A LVMH e a Fórmula 1 são duas marcas globais que consistentemente ultrapassam os limites da criatividade e inovação, valores essenciais para a Liberty Media. Ficamos […]

Depois de ter grande destaque nos Jogos Olímpicos de Paris, a LVMH, grande empresa de artigos de luxo, é a empresa que estará presente como patrocinadora da Fórmula 1.

“A LVMH e a Fórmula 1 são duas marcas globais que consistentemente ultrapassam os limites da criatividade e inovação, valores essenciais para a Liberty Media. Ficamos entusiasmados em trabalhar com uma das Maisons da LVMH durante o Grande Prêmio de Las Vegas no ano passado e agora expandir nosso relacionamento com o Grupo, à medida que eles se tornam um Parceiro Global. A oportunidade de escalar nossos acordos comerciais é emblemática da visão que temos para a Fórmula 1, à medida que o negócio continua a expandir sua plataforma. Estamos ansiosos para trabalhar com Bernard e Frédéric Arnault nos próximos anos”, disse Greg Maffei, presidente e CEO da Liberty Media, no comunicado à imprensa.

“A empresa-mãe de marcas como Louis Vuitton, Dior, Kenzo e Dom Pérignon será patrocinadora global da Fórmula 1 ao abrigo de um acordo que durará dez anos e terá início em março de 2025, durante o Grande Prémio de Melbourne. A aliança contribuirá para a construção de pontes entre os universos da moda e do automobilismo, que nos últimos anos têm forjado uma relação cada vez mais simbiótica”, explicou o Marketing Directo.

 

Parceria entre Fórmula 1 e LVMH terá uma grande duração; tudo começará a partir de 2025

“As pessoas, a busca pela excelência e a paixão pela inovação estão no centro da atividade de nossas Maisons e da Fórmula 1. No automobilismo, assim como na moda, na relojoaria ou nos vinhos e destilados, cada detalhe conta no caminho para o sucesso. Tanto em nossas oficinas quanto em circuitos ao redor do mundo, é essa busca incessante para quebrar barreiras que inspira nossa visão, e esse é o significado que queremos trazer para essa grande e única parceria entre a Fórmula 1 e nosso Grupo”, comentou Bernard Arnault, presidente e CEO do LVMH Group, no comunicado à imprensa.

 

Fórmula 1 tem a LVMH como nova patrocinadora global; parceria começa em março de 2025

 

“Nosso esporte é fundado na busca incansável pela excelência, um valor que também está no coração da LVMH, então estou feliz em anunciar que esta parceria histórica começará em 2025. À medida que a Fórmula 1 continua seu crescimento global, atraindo públicos novos e mais diversos, a força e a amplitude da LVMH a tornam a parceira perfeita para trabalharmos, enquanto buscamos aprimorar continuamente a experiência de nossos fãs e a herança de nosso incrível esporte. Esta é uma parceria histórica para ambas as empresas, e gostaria de agradecer a Bernard e Frédéric Arnault por sua visão e comprometimento em dar vida a isso”, falou Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1, segundo o comunicado, sobre a parceria entre LVMH e a Fórmula 1.

 

Fórmula 1 tem a LVMH como nova patrocinadora global; parceria começa em março de 2025

Foto: Freepik

O post Fórmula 1 tem a LVMH como nova patrocinadora global; parceria começa em março de 2025 apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.