Depois de ter grande destaque nos Jogos Olímpicos de Paris, a LVMH, grande empresa de artigos de luxo, é a empresa que estará presente como patrocinadora da Fórmula 1.
“A LVMH e a Fórmula 1 são duas marcas globais que consistentemente ultrapassam os limites da criatividade e inovação, valores essenciais para a Liberty Media. Ficamos entusiasmados em trabalhar com uma das Maisons da LVMH durante o Grande Prêmio de Las Vegas no ano passado e agora expandir nosso relacionamento com o Grupo, à medida que eles se tornam um Parceiro Global. A oportunidade de escalar nossos acordos comerciais é emblemática da visão que temos para a Fórmula 1, à medida que o negócio continua a expandir sua plataforma. Estamos ansiosos para trabalhar com Bernard e Frédéric Arnault nos próximos anos”, disse Greg Maffei, presidente e CEO da Liberty Media, no comunicado à imprensa.
“A empresa-mãe de marcas como Louis Vuitton, Dior, Kenzo e Dom Pérignon será patrocinadora global da Fórmula 1 ao abrigo de um acordo que durará dez anos e terá início em março de 2025, durante o Grande Prémio de Melbourne. A aliança contribuirá para a construção de pontes entre os universos da moda e do automobilismo, que nos últimos anos têm forjado uma relação cada vez mais simbiótica”, explicou o Marketing Directo.
Parceria entre Fórmula 1 e LVMH terá uma grande duração; tudo começará a partir de 2025
“As pessoas, a busca pela excelência e a paixão pela inovação estão no centro da atividade de nossas Maisons e da Fórmula 1. No automobilismo, assim como na moda, na relojoaria ou nos vinhos e destilados, cada detalhe conta no caminho para o sucesso. Tanto em nossas oficinas quanto em circuitos ao redor do mundo, é essa busca incessante para quebrar barreiras que inspira nossa visão, e esse é o significado que queremos trazer para essa grande e única parceria entre a Fórmula 1 e nosso Grupo”, comentou Bernard Arnault, presidente e CEO do LVMH Group, no comunicado à imprensa.
“Nosso esporte é fundado na busca incansável pela excelência, um valor que também está no coração da LVMH, então estou feliz em anunciar que esta parceria histórica começará em 2025. À medida que a Fórmula 1 continua seu crescimento global, atraindo públicos novos e mais diversos, a força e a amplitude da LVMH a tornam a parceira perfeita para trabalharmos, enquanto buscamos aprimorar continuamente a experiência de nossos fãs e a herança de nosso incrível esporte. Esta é uma parceria histórica para ambas as empresas, e gostaria de agradecer a Bernard e Frédéric Arnault por sua visão e comprometimento em dar vida a isso”, falou Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1, segundo o comunicado, sobre a parceria entre LVMH e a Fórmula 1.
Foto: Freepik
O post Fórmula 1 tem a LVMH como nova patrocinadora global; parceria começa em março de 2025 apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.