Santiago Keller, presidente e criador do festival, anunciou a programação e novidades da edição desse ano O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica reuniu, no último dia 2, no BETC Havas Café, em São Paulo, grandes nomes do mercado publicitário brasileiro. Encontro aconteceu no auditório do BETC Havas Café _ (Fotos: Alê Oliveira) Na ocasião, […]
Santiago Keller, presidente e criador do festival, anunciou a programação e novidades da edição desse ano
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica reuniu, no último dia 2, no BETC Havas Café, em São Paulo, grandes nomes do mercado publicitário brasileiro.
Encontro aconteceu no auditório do BETC Havas Café _ (Fotos: Alê Oliveira)
Na ocasião, Santiago Keller, presidente e criador do festival, anunciou a programação e as novidades para a 28ª edição do festival, que acontecerá entre 12 e 14 de novembro, em Buenos Aires.
O publicitário Washington Olivetto, receberá homenagem póstumas do Salão de Honra ao Talento Latino.
Santiago Keller, presidente e criador do El Ojo de Iberoamérica
O evento contou ainda com depoimentos de presidentes e ex-presidentes do festival, como Rafael Urenha (Galeria), Rodrigo Jatene (Wieden+Kennedy Latam) e Rafael Nasser (Hogarth), do diretor de filme Andrés Bukowinski, parceiro histórico de Washington Olivetto, com mais de 480 comerciais de Bombril, além dos conferencistas Rafael Gil e Rodrigo Almeida (Artplan).
Rafael Urenha (Galeria), presidente do júri na edição de 2024Rodrigo Jatene (Wieden+Kennedy Latam), presidente do júri de Experiência de Marca & AtivaçãoRafael Nasser (Hogarth), presidente do júri de Inovação e Creative DataRodrigo Almeida (Artplan), com Santiago Keller (El Ojo)Os conferencistas Rafael Gil e Rodrigo Almeida (Artplan), com Santiago Keller
Estiveram presentes no BETC Havas Café nomes como: Benjamin Yung (DPZ); Mauro Ramalho (Publicis Brasil); Tiago Ferrentini (propmark); Filipe Cuvero (D’OM); James Feeler (Jamute); Carol Boccia (BETC Havas), entre outros.
Rodrigo Jatene (Wieden+Kennedy Latam) e Benjamin Yung (DPZ)Tiago Ferrentini (propmark) e Santiago Keller (El Ojo)Carol Boccia (BETC Havas), entre Rafael Gil e Rodrigo Almeida (Artplan)Mauro Ramalho (Publicis Brasil) e Igor Ferreira (Corazon Filmes)Rafael Urenha (Galeria), Rafael Gil e Rodrigo Almeida (Artplan), Filipe Cuvero (D’OM)Santiago Keller (El Ojo) e Andrés Bukowinski (Diretor de Filme)Carla Guimarães (Africa Creative) e Carol Boccia (BETC Havas)James Feeler (Jamute)Eduardo Karas e Filipe Resende (Canja)Igor Ferreira (Corazon Filmes) e Matheus Peres (Pingado Áudio)Benjamin Yung (DPZ) e Vinicius Stanzione (Leo)Anaterra Dantas, Paula Spinola e Daniela Romano (Casa Delas Comunicação), com o diretor de filmes publicitarios Andrés Bukowinski.Santiago Keller, presidente e criador do El Ojo de Iberoamérica
Estudo realizado em parceria com a Troiano Branding foi exibido no tradicional almoço de fim de ano da entidade O CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão)
Posicionamento oficial foi enviado após a publicação de nota sobre mudanças estruturais no país O Omnicom Group enviou ao propmark, neste sábado (6), um posicionamento
Marcia Esteves deixa agência, que já tem novo comando Uma das primeiras intervenções da holding americana Omnicom no mercado brasileiro após a aprovação do negócio
Diretora de marketing do Bradesco ressalta que reconhecimento no Prêmio Melhores do propmark evidencia movimentos de integração e escuta ativa na comunicação O ano de