GCM evita que sobrinho agrida tia de 59 anos em Sorocaba

Uma equipe da GCM atendeu, na tarde deste sábado (1), a um chamado do Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI), após acionamento de dispositivo semelhante a botão do pânico, por parte de uma senhora, de 59 anos, que tinha medida protetiva contra seu sobrinho. Dependente químico, o homem, de 40 anos, havia fugido há […]

Uma equipe da GCM atendeu, na tarde deste sábado (1), a um chamado do Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI), após acionamento de dispositivo semelhante a botão do pânico, por parte de uma senhora, de 59 anos, que tinha medida protetiva contra seu sobrinho.

Dependente químico, o homem, de 40 anos, havia fugido há poucos dias de uma clínica de reabilitação e, de volta à residência, na região da Vila Gomes, nesse dia mostrou-se agressivo e fez ameaças contra a familiar, após consumir entorpecentes e álcool.

Temendo as agressões, a senhora acionou o dispositivo de emergência e, em decorrência disso, teve o celular quebrado pelo sobrinho.

Logo a guarnição da GCM chegou, para atender o caso, a tempo de encontrar o agressor bastante alterado, pelo uso das substâncias. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

Ambos foram levados para a Delegacia da Mulher, onde o homem detido foi informado e orientado a respeito dos termos da medida protetiva. Na sequência, ele foi liberado.

Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.

The post GCM evita que sobrinho agrida tia de 59 anos em Sorocaba first appeared on SorocabaniceS.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.