por Hermes Ghidini*
Hoje 05 de junho de 2025 o evento dá mostra da sua consolidação. Normalmente em eventos similares o dia 2 sempre acaba meio esvaziado, mas não é o caso. Estacionamento super lotado, tendo que dar uma caminhada de quase 1 km pra chegar no pavilhão do evento. Cerca de 20.000 pessoas estão comparecendo ao Gramado Summit 2025.
Mas vamos aos melhores momentos desta quinta-feira:
– Marcel Silva – da Google Cloud com o tema: O Futuro procura por você ou o que o Google já sabe sobre o amanhã. Nesses tempos em que a tecnologia está entrando na vida privada de todos, às vezes sem permissão, parece interessante conhecer o “inimigo “. Até onde vai o limite da privacidade?
– Sérgio Sampaio – Vice Presidente do Boticário – com o tema: “Por que planejamos muito e executamos tão pouco?” Esse assunto transita em todas as empresas. O tempo que se perde em reuniões de planejamento e o pouco que é despendido para a execução. Um dos males do século.
– Itai Green – Expert em Inovação aprofundando o tema central do evento “Inovação Ou Eliminação“. A provocação induz a que todos participem dessa onda constante de Inovação ou ficarão pelo caminho. Muitas empresas no Brasil, talvez a grande maioria tem medo da inovação e preferem ficar no conforto de que as coisas estão indo bem, por que mudar?
– Painel GRE-NAL – “Rivalidade Que Move Marcas“– Com Leandro Figueiredo Executivo de Marketing do Grêmio, Marcos Silveira Executivo de Marketing do Inter, e 2 jornalistas debatedores: Luciano Porter e Duda Garbi. Embora um tema regional do RS por envolver Grêmio e Inter, a trajetória das duas marcas gigantes do futebol brasileiro pode servir de referência para qualquer empresa que se projeta no mercado de altíssima competição, estabelecendo estratégias inovadoras para sua perpetuação e crescimento
*Hermes Ghidini, economista.
Enviado Especial do Acontecendo Aqui Futuro Procura por Você: o que
O post GRAMADO SUMMIT – Google Cloud, O Botiocário. Grêmio e Inter apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.