Entre as novidades estão Mariana Linhares, Leandro Ywata e Renato Lins
O Grupo IMM promoveu mudanças estratégicas em suas empresas – IMMakers 4DS, Ada Influencers e Okto Performance – com foco no crescimento sustentável e na melhoria das operações para o segundo semestre.
Na Okto Performance, unidade especializada em mídia de performance, Mariana Linhares assume a gerência de operações. Para apoiar esse avanço, Caio Balliaro (ex-Innovatarget) foi recentemente contratado como Affiliate Manager.
A equipe também ganha o reforço de Leandro Ywata, (ex-Stormx Data & Tech) que retorna à empresa como Analista de AdOps Pleno, e de Isabella Luiza (ex-Beecenter), como estagiária da área de AdOps, com foco em relatórios e suporte à performance de campanhas.
Na equipe de marketing, o grupo passa a contar com Renato Lins (ex- Lorsa Jeans) como Designer Gráfico Pleno, contribuindo com a produção de materiais institucionais.

Outra novidade é a criação da área de Gestão de Atendimento e Projetos, liderada por Laura Matos (ex-Quinto Andar), que assume a área como coordenadora. Ela contará com o suporte de João Brandão (ex-Santander), recém-integrado à equipe.
Complementando as movimentações, Ronery Souza foi promovido à função de coordenador de TI do Grupo IMM, após sua passagem pela equipe de marketing, Ronery agora lidera a frente tecnológica com foco em segurança, infraestrutura e integração de sistemas.