Heinz firma parceria com Jotacom para ações digitais no Brasil

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a conquista da conta digital da Heinz no Brasil. A parceria visa fortalecer a presença da marca de alimentos nas diversas plataformas on-line, amplificando mensagens e gerando conexão autêntica com consumidores brasileiros. Com o novo parceiro, a Heinz tem como foco aprofundar o engajamento […]

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a conquista da conta digital da Heinz no Brasil.

A parceria visa fortalecer a presença da marca de alimentos nas diversas plataformas on-line, amplificando mensagens e gerando conexão autêntica com consumidores brasileiros.

Com o novo parceiro, a Heinz tem como foco aprofundar o engajamento com seu público, integrando as ações digitais à sua estratégia global de comunicação. “A chegada da Jotacom no ecossistema da Heinz reflete nosso desejo de manter uma comunicação ainda mais viva e culturalmente relevante. Estamos animados com essa parceria, que vai permitir que nos mantenhamos conectados com nossos consumidores continuamente e de formas relevantes, provocando conversas e construindo laços genuínos”, destaca Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

Segundo Jordana Bidin, sócia-diretora de Atendimento da Jotacom, a agência tem grande expectativa com a entrada da Heinz no seu portfólio. “Estamos ansiosos para colocar cases estratégicos e surpreendentes na rua, aproveitando toda a essência criativa e liberdade que Heinz carrega há anos. Além disso, queremos contribuir ativamente com o crescimento da marca no Brasil, aproximando cada vez mais seus produtos dos lares brasileiros.” Já para Luiz Barella, vice-presidente de Criação da Jotacom, “trabalhar com uma marca como Heinz, que tem ‘amor irracional’ como seu alicerce, é o sonho para uma agência como a Jota.” “Nós vivemos por ideias que – apesar de data driven – tendem a desafiar a razão”, declara.

A Heinz se integra ao robusto time de clientes da Jotacom no setor de Food & Beverage, que já inclui grandes nomes: Burger King, Popeyes, Starbucks, Subway e iFood Benefícios.

O post Heinz firma parceria com Jotacom para ações digitais no Brasil apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.