Ação no Rio de Janeiro o mês que a marca comemorou 145 anos de existência
Na noite desta terça-feira (30), a Hering iluminou o monumento ao Cristo Redentor com a projeção de sua icônica camiseta branca. A ação inédita marcou o encerramento das comemorações de setembro, mês em que a marca completa 145 anos, e celebra a força do básico que atravessa gerações.
Como desdobramento social da ação, a Hering realizou uma doação de camisetas básicas brancas para os projetos sociais atendidos pelo Consórcio Cristo Sustentável, formado pelo Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, pela Obra Social Leste Um – O Sol e pelo Instituto Redemptor, que serão entregues a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“A Hering é uma marca que carrega 145 anos de história, que segue em constante evolução e presente no guarda-roupa de todos os brasileiros. É um ícone do básico, reconhecido por sua longevidade e por uma trajetória marcada pela inovação. Projetar nossa camiseta branca no Cristo Redentor foi uma forma de reforçar nossa essência e força de marca”, disse Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
A marca realizou diversas iniciativas no último mês. Entre elas, a campanha ‘Nova Geração Hering – Feita de História. Feita de Futuro’, que reuniu Alice Wegmann, Bless Ewbank Gagliasso e Pedro Novaes em uma narrativa digital que apresentou as principais apostas da coleção.