Hotmart mostra ‘virada de chave’ nos negócios em nova campanha

Criada pela Monks, ação foca na comunidade de empreendedores digitais para mostrar o papel da plataforma no business ‘Efeito Hotmart’ é a nova campanha da empresa de tecnologia. A ação parte da nova narrativa de marca “Aqui Acontece”, que tem como foco produtores de conteúdo que já monetizam conhecimento online e vivem de seus negócios […]

Criada pela Monks, ação foca na comunidade de empreendedores digitais para mostrar o papel da plataforma no business

Hotmart mostra 'virada de chave' nos negócios em nova campanha

‘Efeito Hotmart’ é a nova campanha da empresa de tecnologia. A ação parte da nova narrativa de marca “Aqui Acontece”, que tem como foco produtores de conteúdo que já monetizam conhecimento online e vivem de seus negócios digitais.

Segundo a empresa, ao dialogar com quem está em um momento de virada e busca escalar ainda mais, a Hotmart reforça seu posicionamento como o ecossistema  para crescer na Creator Economy.

A assinatura é da agência Monks, que, pela primeira vez, desenvolve uma campanha para a marca.

Dividida em três fases, a campanha é guiada pelo conceito criativo do “Efeito Hotmart”, que revela histórias reais de empreendedores que passaram a viver de seus negócios digitais graças às soluções oferecidas exclusivamente pela plataforma.

O vídeo hero destaca diferentes jornadas de transformação — tendo como elemento central um shih-tzu com o visagismo redondinho que se torna uma febre entre tutores da raça e outros envolvidos, representando de forma simbólica a autenticidade e a identidade que cada produtor encontra na Hotmart.

A Hotmart é mais do que uma plataforma. Somos um ecossistema que impulsiona negócios e transforma vidas. Um em cada quatro brasileiros já comprou algum produto digital hospedado conosco, seja para melhorar algo na carreira, empreender ou até mesmo por hobby”, afirma Ana Beatriz Carretero, VP Global de Marketing da Hotmart. “Esta campanha reforça o poder de pertencimento à nossa comunidade e evidencia que só na Hotmart os negócios digitais encontram uma plataforma all-in-one (tudo em um?), com alcance global e soluções de pagamento nativas e confiáveis — uma combinação única no mercado“, destaca.

Fazer parte dessa nova fase da Hotmart é um privilégio enorme para nós da Monks. Em um país como o Brasil, onde a criatividade e o empreendedorismo caminham juntos, a Creator Economy tem um papel transformador. É inspirador colaborar com uma marca que não só impulsiona negócios, mas coloca milhares de pessoas como protagonistas de histórias que geram impacto real — para elas e para tanta gente ao redor“, completa Marina Pires, Managing Director da Monks.

Leia também

Muito além do tarifaço

Heng Yi é especialista em Estudos Comparados pela Universidade de Lisboa O mundo parece em suspensão. Aguarda desdobramentos de uma guerra tarifária imposta pelos Estados

Leia Mais »

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.