Indignado, Matheuzinho detona time do Vitória: ‘É incrível como a gente erra’

Essa foi mais uma das noites para o torcedor do Vitória esquecer. Só nesta temporada já dá para fazer uma coleção delas. Mas, dessa vez, fica um gosto ainda mais amargo com a eliminação nas quartas da Copa do Nordeste para o Confiança, que venceu por 1 a 0, nesta terça-feira, com gol nos acréscimos […]

Essa foi mais uma das noites para o torcedor do Vitória esquecer. Só nesta temporada já dá para fazer uma coleção delas. Mas, dessa vez, fica um gosto ainda mais amargo com a eliminação nas quartas da Copa do Nordeste para o Confiança, que venceu por 1 a 0, nesta terça-feira, com gol nos acréscimos e acabou com o sonho Rubro-Negro de retomar a hegemonia regional.

Clique aqui e siga o canal do Leão no WhatsApp para ficar por dentro das últimas notícias

Uma eliminação precoce no chaveamento mais acessível do mata-mata, afinal o Vitória é um time de Série A que teria, no máximo, um time de Série C até chegar a uma possível final. E foi justamente o Confiança, 19º colocado da Terceira Divisão, que despachou o Rubro-Negro com gol de Rafinha aos 45 minutos.

Em entrevista depois do apito final, Matheuzinho foi objetivo e rápido, mas não escondeu sua indignação com o comportamento do Vitória.

— É difícil até de falar, mas a gente perdeu para nós mesmos. É incrível como a gente erra nos mínimos detalhes… Precisamos ter coragem para jogar, o Vitória é um time gigante. Com todo respeito, mas perdemos para nós mesmos — desabafou ao canal Premiere.

Acabou o sonho do Vitória

A diretoria rubro-negra traçou um plano para esse retorno às atividades depois da parada que tinha a Copa do Nordeste como prioridade. A intenção era fazer o Vitória novamente protagonista na competição, mas o sonho foi água abaixo.

Faltou ao Vitória efetividade, objetividade e controle das ações, já que o Confiança levava perigo a cada momento que apertava mais o Rubro-Negro. Foi esse combo que tanto irritou Matheuzinho.

Sem muito tempo para lamentar, o Vitória tem confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento às 16h30 deste sábado (horário de Brasília), no Beira-Rio, diante do Inter. Como está eliminado de todas as copas, resta focar no Brasileiro para sair da situação delicada.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.