A Ipanema anuncia a parceria com a atriz e apresentadora Maisa para integrar o squad de influenciadores da coleção Sempre Nova Glow.
A escolha da atriz e apresentadora marca o lançamento da campanha, que aposta em uma comunicação com DNA digital first, linguagem nativa de redes sociais e conteúdos proprietários com apelo de moda, sem abrir mão de uma presença robusta em mídia externa e ampla visibilidade no varejo.
Com o conceito criativo “Ela é o momento”, a campanha celebra a mulher Ipanema em sua melhor fase – vivendo seu glow up com leveza e confiança. A escolha de Maisa se conecta à sua trajetória sólida e à identificação com uma geração de consumidoras diversas, exigentes e conscientes, que valorizam estilo, conforto e versatilidade no dia a dia.
“Queríamos criar uma comunicação capaz de gerar desejo e presença de marca em múltiplas frentes – do feed ao PDV, da vitrine ao OOH. A campanha une consistência visual, alta capilaridade e um squad de influenciadoras alinhadas com a nossa consumidora, entre elas a Maisa, que chega como uma das principais vozes dessa frente de influência”, afirma Daiane Fischer, Gerente de Marketing das Sandálias Ipanema.
Parte dos conteúdos foi captada durante a viagem de férias de Maisa pela Europa, explorando imagens que capturam a atmosfera vibrante da campanha. Essas peças se somam a conteúdos proprietários exclusivos para redes sociais, mídia programática e ativações com influenciadoras parceiras, formando um ecossistema que também se expande para as ruas, com presença de mídia OOH em 45 cidades brasileiras, cobrindo as principais praças do país e reforçando a integração entre digital e físico.
A coleção já está nas lojas e apresenta oito modelos inéditos distribuídos em três drops ao longo da temporada. Os produtos chegam acompanhados de materiais de PDV com linguagem visual integrada à campanha, garantindo uma experiência de marca consistente entre os ambientes físico e digital. A estratégia também ganha força com ampla presença em mídia externa – incluindo formatos como outdoors, painéis digitais e mobiliário urbano em pontos estratégicos nas principais capitais do país – reforçando o alcance e a visibilidade da mensagem. Tudo isso sustenta o posicionamento da Ipanema como um verdadeiro smart buy: moda acessível, com alto valor percebido e design versátil.
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br
O post Ipanema anuncia parceria com Maisa para sua nova campanha apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.