Categorias

Johnnie Walker aparece jogando “Round 6”; ação inclui lançamento de garrafas personalizadas

O Johnnie Walker entrou no clima de “Round 6”. Isso mesmo! A marca de uísque resolveu lançar uma edição limitada de novas garrafas como forma de ativação para a chegada da segunda temporada da série, que acontecerá no dia 26 de dezembro na Netflix. “Esta parceria reúne dois ícones globais, o uísque escocês número um […]

O Johnnie Walker entrou no clima de “Round 6”. Isso mesmo! A marca de uísque resolveu lançar uma edição limitada de novas garrafas como forma de ativação para a chegada da segunda temporada da série, que acontecerá no dia 26 de dezembro na Netflix.

“Esta parceria reúne dois ícones globais, o uísque escocês número um do mundo e o fenômeno mundial da TV ‘Squid Game’ (‘Round 6’, no Brasil) da Netflix. Nossas bases de fãs leais ficarão emocionadas com o elemento de descoberta com nosso design de garrafa colecionável de edição limitada que permite que eles cheguem perto da ação”, diz Josh Dean, vice-presidente da Johnnie Walker, Diageo North America, no comunicado à imprensa. “Na Johnnie Walker, continuamos a reimaginar como o uísque pode ser apreciado por meio de experiências, parcerias e ocasiões únicas e criativas.”

Ícone da Johnnie Walker, Striding Man, vestirá o agasalho verde de “Round 6”

“Os fãs de Round 6 estão ansiosos pelo retorno do programa. Para dar a eles algo realmente especial e inesperado, em colaboração com Johnnie Walker, vestimos o icônico Striding Man com o clássico agasalho verde do programa. Por meio de nossa parceria, levamos a série da tela para a prateleira, para as ruas, até mesmo surpreendendo os fãs na Times Square com a oportunidade de jogar um jogo apresentado no Round 6”, comentou Magno Herran, vice-presidente de Global Brand & Partner Marketing da Netflix, no comunicado. “Essa excelente experiência integrada também inclui a promoção da campanha no plano suportado por anúncios da Netflix, para que nossos assinantes possam escolher a combinação perfeita de Johnnie Walker e Netflix para o lançamento da série em dezembro”, continuou ele.

Esta parceria acontecerá de forma global na Ásia, Europa e Estados Unidos através de ativações co-branding, incluindo diversas ações de marketing.

“Esta colaboração emocionante com o fenômeno mundial Squid Game marca a continuação de uma série inovadora de parcerias que a equipe da Johnnie Walker iniciou no mês passado no 76º Emmy Awards, do qual a Johnnie Walker foi a Official Spirits Partner. A marca continuará a expandir seu impacto em esferas culturais para redefinir as experiências com uísque”, explica o comunicado.

 

Johnnie Walker aparece jogando "Round 6"; ação inclui lançamento de garrafas personalizadas

Ginn Choe, mixologista e criador de coquetéis, falou no comunicado à imprensa sobre o coquetel exclusivo ‘456’. “É feito com ingredientes populares e tradicionais coreanos, como mel como adoçante e chá de cevada conhecido como bori-cha, que combina bem com as notas de especiarias e baunilha do Johnnie Walker Black Label.”

Johnnie Walker aparece jogando "Round 6"; ação inclui lançamento de garrafas personalizadas

Johnnie Walker é a marca de uísque escocês número um do mundo (IWSR 2023), apreciada por pessoas em mais de 180 países ao redor do mundo.

Foto: Unsplash

O post Johnnie Walker aparece jogando “Round 6”; ação inclui lançamento de garrafas personalizadas apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.