Johnnie Walker lança plataforma global de música no The Town 2025

Campanha criada pela AlmapBBDO segue o mote ‘passos que mudam o ritmo do mundo’ e resgata danças que marcaram a história da música Com o mote ‘Passos que mudam o ritmo do mundo’, a Johnnie Walker estreia no The Town 2025 a campanha que apresenta a sua plataforma global de música. Pela segunda vez no […]

Campanha criada pela AlmapBBDO segue o mote ‘passos que mudam o ritmo do mundo’ e resgata danças que marcaram a história da música

Johnnie Walker lança plataforma global de música no The Town 2025

Com o mote ‘Passos que mudam o ritmo do mundo’, a Johnnie Walker estreia no The Town 2025 a campanha que apresenta a sua plataforma global de música. Pela segunda vez no festival, a marca de whisky aposta em experiências imersivas para reforçar a conexão cultural com o público.

Assinada pela AlmapBBDO, a campanha inclui filmes em formatos digitais e OOH, além de ações no espaço do festival.

O primeiro filme, lançado nesta terça-feira(26), resgata passos icônicos que marcaram estilos musicais, como o Duck Walk, o Break Dance, o Vogue e o Scissor Kick, conectando-os à assinatura ‘Keep Walking’.

Já no espaço da marca durante o evento, visitantes participam de sessões de 20 minutos que transformam passos em batidas, criando músicas de forma coletiva. A ativação, assinada pela Atenas.ag, também oferece brindes como capas de proteção para tênis e pins.

“Essa ativação traduz o propósito global de Johnnie Walker de inspirar progresso e celebrar quem ousa seguir seu próprio caminho. Ao conectar música e experiências imersivas, estamos explorando territórios que refletem atitude, estilo e autenticidade, valores que conversam com uma nova geração de consumidores no Brasil”, afirma Guilherme Martins, VP de marketing e inovação.

Para Paloma Di Santo, diretora de Scotch da Diageo Brasil, o movimento reforça a estratégia cultural da marca. “Trazer ativações como essa no The Town e lançar nossa plataforma de música são movimentos estratégicos para reforçar a relevância cultural da marca. Essa iniciativa celebra o legado de Johnnie Walker ao mesmo tempo em que o aproxima de novas gerações”, comentou.

Johnnie Walker lança plataforma global de música no The Town 2025
Estande da Johnnie Walker no The Town 2025 é assinado pela Atenas.ag

A comunicação também chega a outros pontos da cidade, como o envelopamento de um dos trens da linha Esmeralda, que leva imagens da campanha ao público que circula por São Paulo durante o festival.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.