A agência JONES conquistou parte da comunicação da Bayer no Brasil: a divisão de agronegócio. A frente agro da Bayer é líder no segmento na América Latina, e tem o Brasil como 2º maior mercado no âmbito global, só perdendo para os Estados Unidos.
Ao longo do ano a JONES atuará na comunicação de campanhas online e offline junto aos maiores desafios de negócio da divisão agro, como sementes, defensivos e biotecnologia.
Marcelo Chianello, coCEO da JONES afirma que, “Estamos muito felizes por essa parceria com uma marca tão potente como a Agro Bayer. Essa conquista mostra um reconhecimento do mercado pelo trabalho da JONES em imprimir códigos de comunicação diferentes do convencional nos mais diversos setores da economia. Nos últimos anos, temos mostrado que é possível as marcas, principalmente do Agro, se conectarem com os consumidores de maneira fluída e relevante”.
A partir de vários cases desenvolvidos para marcas como John Deere – como a premiada série ‘Safra de Inovações’, estrelada por Michel Teló -, a JONES intensificou, aprimorou e se especializou na criação de conteúdos, campanhas e ações para o segmento Agro.
Carol Rosa, CCO da JONES afirma que, “O agronegócio tem especificidades de comunicação que desafiam as agências, e o grande diferencial da JONES é que nós já contamos com um time experiente em criar para esse mercado e estamos certos do potencial de conversão e engajamento que somos capazes de gerar”.
O post JONES conquista parte da comunicação da Bayer no Brasil apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.