
Uma mulher de 26 anos morreu e dois homens ficaram feridos após um incêndio em um apartamento no Brooklin zona sul de São Paulo, na noite do sábado (18). Policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 21h30 e controlaram as chamas. O apartamento fica no 10º andar de um edifício residencial, localizado na Rua Andréa Paulinetti, no Jardim das Acácias.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a mulher teve óbito constatado no local. Os homens foram socorridos e levados a UPA Santo Amaro e ao Hospital Sancta Maggiore. O estado de saúde deles não foi informado pelas autoridades.
O caso foi registrado como incêndio e morte acidental no 11° DP (Santo Amaro), que requisitou perícia. A causa do incêndio ainda está sendo investigada. Segundo informações do portal G1, a vítima, a mulher morreu em decorrência de ter uma parada cardiorrespiratória após inalar muita fumaça. Além dela, quatro vizinhos inalaram grande quantidade de fumaça.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias
Leia também

Falha na proteção de subestação pode ter levado à desconexão da região Sul no dia 14, diz ONS

Desabamento de imóvel deixa dois mortos e feridos em Olinda

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais