Jovem é morta a tiros após briga em adega na Zona Norte de Sorocaba

A jovem Monique da Silva, de 24 anos, morreu após ser baleada durante uma briga em uma adega no Jardim Paulista, bairro São Camilo, na Zona Norte de Sorocaba, na noite desta terça-feira (29). De acordo com o boletim de ocorrência e relatos de testemunhas, a jovem estava no local acompanhada de uma amiga quando […]

A jovem Monique da Silva, de 24 anos, morreu após ser baleada durante uma briga em uma adega no Jardim Paulista, bairro São Camilo, na Zona Norte de Sorocaba, na noite desta terça-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência e relatos de testemunhas, a jovem estava no local acompanhada de uma amiga quando foi hostilizada por outras mulheres. Um homem, que estava com o grupo, teria ameaçado Monique durante a confusão. Após o tumulto, ela saiu da adega e voltou acompanhada do marido.

Ao retornarem, uma nova briga teve início. Durante a discussão, o homem teria sacado uma arma e apontado para o marido de Monique. Ao tentar defender o companheiro, a jovem entrou em luta corporal com o agressor, momento em que foi baleada na perna.

A bala atingiu a artéria femoral, causando grande perda de sangue. Monique chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Ela deixa três filhos pequenos: uma menina de 7 anos, um menino de 4 e outro de apenas 1 ano. O velório acontece nesta quarta-feira (30) e o sepultamento será na quinta-feira (31), no Cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

O caso é investigado como homicídio. O suspeito do disparo foi identificado e segue foragido. A Polícia Civil já localizou o veículo usado na fuga.

The post Jovem é morta a tiros após briga em adega na Zona Norte de Sorocaba first appeared on SorocabaniceS.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.