A partir de janeiro, um ponto de audiência representará 270.631 domicílios e 692.281 indivíduo
A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar Ibope Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual um ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.
Em 2025, um ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa representará 270.631 domicílios e 692.281 indivíduos.
Abaixo, a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa.
|
Equivalência de 1 ponto de audiência |
|
Domicílios c/ TV |
Indivíduos 4+ c/ TV |
|
15 Mercados |
270.631 |
692.281 |
Gde. São Paulo |
77.488 |
199.313 |
Gde. Campinas |
8.497 |
21.982 |
Gde. Rio de Janeiro |
48.836 |
120.893 |
Gde. Belo Horizonte |
21.482 |
54.854 |
Gde. Vitória |
7.203 |
18.142 |
Gde. Porto Alegre |
15.584 |
37.647 |
Gde. Curitiba |
12.352 |
31.671 |
Gde. Florianópolis |
5.182 |
12.734 |
Gde. Goiânia |
9.639 |
24.639 |
Distrito Federal |
9.994 |
26.385 |
Gde. Salvador |
13.231 |
31.896 |
Gde. Fortaleza |
13.232 |
35.119 |
Gde. Recife |
13.768 |
35.202 |
Gde. Belém |
7.412 |
21.687 |
Manaus |
6.729 |
20.117 |