Categorias

Kit Kat se torna o chocolate oficial da Fórmula 1. Parceria vai até 2028

2025 será um ano mais doce para a Fórmula 1. Tudo isso por conta da parceria do evento com a Nestlé. O acordo entre as marcas tem como objetivo trazer mais visibilidade para o KitKat, que se tornará a barra oficial da competição até 2028. “O acordo assinado entre a Nestlé e a Fórmula 1 […]

2025 será um ano mais doce para a Fórmula 1. Tudo isso por conta da parceria do evento com a Nestlé. O acordo entre as marcas tem como objetivo trazer mais visibilidade para o KitKat, que se tornará a barra oficial da competição até 2028.

“O acordo assinado entre a Nestlé e a Fórmula 1 é a colaboração global mais importante em que a multinacional alimentar suíça esteve envolvida até à data e foi criada com o objetivo de ampliar o alcance da marca Kit Kat e estimular o seu crescimento à escala global”, explica o Marketing Directo.

Esta parceria veio de forma estratégica, já que a marca KitKat completará 90 anos em 2025 e a Fórmula 1 também terá um aniversário importante, o de 75 anos.

A Fórmula 1 será uma grande exposição para a marca KitKat durante a parceria

“Faça uma pausa, tenha um KitKat”, famoso slogan da marca da Nestlé, terá uma associação com a Fórmula 1 e, por conta disso, a empresa terá uma grande exposição do seu logotipo durante todas as etapas da competição. Importante lembrar que a Fórmula atrai, em média, mais de 700 milhões de pessoas no mundo. E um ponto ainda mais positivo, muitos são jovens, que é o público-alvo da KitKat.

“A Fórmula 1 é um fenômeno global com uma base de fãs muito diversificada e em rápido crescimento, especialmente entre o público mais jovem. Com o seu alcance global e um calendário de corridas lotado, a Fórmula 1 oferece ao KitKat a plataforma perfeita para lembrar a todos que

Devem reservar um tempo para descansar”, explicou Bernard Meunier, diretor de marketing e vendas da Nestlé, no comunicado à imprensa. “Com seu alcance global e agenda lotada, a F1 oferece a KitKat a plataforma perfeita para lembrar a todos de reservar um tempo para uma pausa. Estamos animados para trazer nosso senso de diversão característico para este esporte emocionante e criar experiências memoráveis ​​para fãs ao redor do mundo”, continuou.

 

Depois da estreia, que acontecerá em 2025, Nestlé e Fórmula 1 irão pensar em como expandir a parceria em 2026 e nas outras temporadas. ” Os entusiastas da F1 podem esperar ativações do consumidor, prêmios promocionais (como ingressos e produtos) e fan zones envolventes em Grandes Prêmios selecionados, com branding na pista e conteúdo alegre e descontraído”, explicou o comunicado à imprensa.

 

Kit Kat se torna o chocolate oficial da Fórmula 1; Parceria entre as marcas vai até 2028

“Estamos muito satisfeitos por ter ao nosso lado uma marca tão reconhecida mundialmente e tão divertida como a KitKat”, comentou Emily Prazer, Diretora Comercial da Fórmula 1, segundo o comunicado.

Foto: Unsplash

O post Kit Kat se torna o chocolate oficial da Fórmula 1. Parceria vai até 2028 apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.