Ktarze Brands assina nova marca da Kitssom

A Kitssom, empresa catarinense especializada em centrais multimídias inteligentes, acaba de concluir processo de virada estratégica de marca conduzido pela consultoria Ktarze Brands. O projeto contemplou desde a identidade visual até diretrizes de atuação no ponto de venda, embalagens e materiais de venda. Segundo André Cano, fundador da Ktarze, a Kitssom corria o risco de […]

A Kitssom, empresa catarinense especializada em centrais multimídias inteligentes, acaba de concluir processo de virada estratégica de marca conduzido pela consultoria Ktarze Brands.

O projeto contemplou desde a identidade visual até diretrizes de atuação no ponto de venda, embalagens e materiais de venda. Segundo André Cano, fundador da Ktarze, a Kitssom corria o risco de perder espaço no mercado com uma comunicação excessivamente técnica. “Com a comunicação fria, a Kitssom corria o risco de perder pouco a pouco espaço no mercado”, explica.

Valter Júnior, fundador da empresa, salienta que a marca e comunicação soavam como um manual técnico. Ele destaca ainda que os produtos premium comercializados “estavam sem universo e narrativa própria”. Em plena expansão B2B, com novos pontos de venda e parcerias, a empresa enfrentava o desafio de traduzir seus diferenciais em desejo e conexão com o público.

Com base em workshops estratégicos, imersões com clientes e parceiros B2B e sessões de co-criação, a Ktarze construiu um novo território de marca para a Kitssom. “Em um segmento que só sabia falar de especificações técnicas, encontramos espaço para falar da solução que a tecnologia traz para as pessoas”, afirma Thiago Vorati, sócio e diretor de projetos da Ktarze.

A estratégia desenvolvida passou por três frentes principais: estruturação clara das linhas de produto, tradução técnica em narrativas de aplicação real e um brandbook com diretrizes práticas para decisões de negócio, conteúdos digitais e experiências nos pontos de venda. A integração entre as equipes e o plano de ação definido contribuíram para o engajamento e a agilidade na execução.

“O trabalho está sendo percebido de maneira muito positiva. Batemos recorde histórico de faturamento na última campanha do mês de junho, graças a planejamento, organização, execução e mensuração”, destaca André Hasselmann, sócio da Kitssom.

“Essa base estratégica dá à Kitssom a confiança necessária para avançar com segurança, com expectativas de crescimento e consolidação no mercado cada vez mais fortes”, conclui Cano.

A Ktarze Brands tem sede em Santa Catarina  atende clientes em todo o Brasil e tem como missão transformar empresas em marcas com posicionamento forte e potencial competitivo. Além da Kitsson, a Ktarze assinou projetos para PagBank, Macrilan, Souk, Labellamafia, Popai Snack, Bosslife, Escalada Ecom, Neto Scardovelli, Alluro e Grupo UOL.

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br

O post Ktarze Brands assina nova marca da Kitssom apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.