Marca envia presente bem-humorado à apresentadora para reforçar a importância de falar sobre prazer com leveza
Uma fala de Fernanda Lima sobre os desafios da vida a dois repercutiu nas redes sociais e motivou uma ação da marca de lubrificantes íntimos KY. Após mencionar em vídeo a queda na frequência sexual em seu casamento, Fernanda reacendeu o debate sobre desejo, rotina e carga mental.
A fala foi replicada por veículos de imprensa e chegou até a equipe da KY, que decidiu entrar no tema de forma leve e afetiva. A marca enviou um kit para a apresentadora, acompanhado da pergunta “E aí, hoje sim?”. O gesto foi compartilhado por Fernanda em suas redes.
Fabi Giralt, head de marketing dos produtos da Semina, explica que o objetivo da ação foi reforçar a importância de conversar sobre desejo com naturalidade. “A gente não precisa esperar o momento ideal para falar de desejo”, disse.
“Nem sempre o desejo vem fácil — e tudo bem. A gente só precisa lembrar que ele pode ser reencontrado com presença, curiosidade e conexão. E, às vezes, com uma ajuda bem-vinda também”, completa Luiz Trindade, diretor de marketing de Semina.