Campanha inclui filme com divulgação em mídias digitais, redes sociais, TV e nas lojas físicas
A Leroy Merlin apresentou uma nova campanha para a “Festa da Bricolagem” com o mote “Festa das Soluções, Festa dos Clientes, Festa das Equipes, Festas de Recordes!” buscando refletir o compromisso da marca com soluções acessíveis para todos. A ação conta com divulgação em mídias digitais, redes sociais, TV e nas lojas físicas.
A peça traz um toque dinâmico com cenas que despertam a sensação de “correria”, com a intenção de evidenciar a urgência dos descontos e promoções, e destaca quatro pilares: Festa das Soluções, Festa dos Clientes, Festa das Equipes e Festas de Recordes.
O filme é protagonizado por uma criadora de conteúdo e colaboradora da empresa que atua como repórter. Além dela, diversos funcionários da unidade Morumbi participaram das filmagens também.
“Queríamos criar uma campanha que fosse verdadeira para o nosso público, e quem melhor para representar isso do que as pessoas que estão no coração da Leroy Merlin? Trazer nossos próprios colaboradores, que entendem e vivem o mundo da bricolagem, foi a maneira ideal de conectar o consumidor com a nossa essência”, explica Carolina Coelho Braune Alves, diretora de marketing da Leroy Merlin.