Categorias

Leroy Merlin celebra a bricolagem e destaca soluções acessíveis da marca

Campanha inclui filme com divulgação em mídias digitais, redes sociais, TV e nas lojas físicas A Leroy Merlin apresentou uma nova campanha para a “Festa da Bricolagem” com o mote “Festa das Soluções, Festa dos Clientes, Festa das Equipes, Festas de Recordes!” buscando refletir o compromisso da marca com soluções acessíveis para todos. A ação […]

Campanha inclui filme com divulgação em mídias digitais, redes sociais, TV e nas lojas físicas

Leroy Merlin celebra a bricolagem e destaca soluções acessíveis da marca

A Leroy Merlin apresentou uma nova campanha para a “Festa da Bricolagem” com o mote “Festa das Soluções, Festa dos Clientes, Festa das Equipes, Festas de Recordes!” buscando refletir o compromisso da marca com soluções acessíveis para todos. A ação conta com divulgação em mídias digitais, redes sociais, TV e nas lojas físicas.

A peça traz um toque dinâmico com cenas que despertam a sensação de “correria”, com a intenção de evidenciar a urgência dos descontos e promoções, e destaca quatro pilares: Festa das Soluções, Festa dos Clientes, Festa das Equipes e Festas de Recordes.

O filme é protagonizado por uma criadora de conteúdo e colaboradora da empresa que atua como repórter. Além dela, diversos funcionários da unidade Morumbi participaram das filmagens também.

“Queríamos criar uma campanha que fosse verdadeira para o nosso público, e quem melhor para representar isso do que as pessoas que estão no coração da Leroy Merlin? Trazer nossos próprios colaboradores, que entendem e vivem o mundo da bricolagem, foi a maneira ideal de conectar o consumidor com a nossa essência”, explica Carolina Coelho Braune Alves, diretora de marketing da Leroy Merlin.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.