A Lew’LaraTBWA dá início a uma nova etapa da sua unidade voltada ao e-commerce.
A Flywheel – incorporada ao grupo Omnicom em 2024 – passa a operar de forma integrada à agência. Com essa parceria, a Lew’LaraTBWA amplia sua atuação em retail media e ganha escala internacional para apoiar marcas na aceleração de vendas no varejo digital. Leonardo Cunha, Head de Inovação da Lew’LaraTBWA, ao lado de Janaina Reimberg, Managing DIrector Latam e Lucca Belli, Head of Client Growth, ambos da Flywheel, farão a gestão da unidade.
A colaboração marca o crescimento em estrutura e sofisticação da operação que, ao combinar a plataforma de dados Omni com o poder da Flywheel em manejar milhões e milhões de transações em tempo real, a partir de agora cresce em tamanho, proporção e relevância, somando tecnologia proprietária e automação à sua entrega estratégica.
“A combinação da expertise estratégica da Lew’LaraTBWA com a tecnologia de ponta da Flywheel nos posiciona como um dos players mais completos e preparados do mercado, conectando branding, dados, performance e vendas em uma entrega unificada, do planejamento à operação. O resultado é uma oferta única no mercado, com capacidade de impulsionar as vendas das marcas com inteligência e criatividade, do planejamento à execução” comenta Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’LaraTBWA.
A Flywheel foi adquirida pela Omincom em novembro de 2024 e, com a aquisição, dobra-se a quantidade de dados disponíveis para entregar insights, na vanguarda do comércio digital, desenvolvendo um conjunto de soluções de ponta, projetadas especificamente para acelerar as vendas das principais marcas do mundo.
A operação da unidade ganha um motor propulsor em ofertas de ScanR, E-Place, E-Fundamentals e Always On, cuidando de toda a operação de produtos em marketplaces e otimização de campanhas via AI de retail media através da combinação da plataforma de dados Omni com o poder da Flywheel em manejar milhões e milhões de transações em tempo real.
“Retail media deixou de ser uma tendência para se tornar uma engrenagem central da estratégia comercial e digital das marcas. Ao integrar a Flywheel à operação da Lew’LaraTBWA, conectamos dados e criatividade com execução em grande escala, transformando tecnologia em resultados tangíveis para as marcas”, completa Janaina Reimberg, Managing Director Latam da Flywheel.
“A união entre Flywheel e Lew’LaraTBWA materializa o futuro da comunicação orientada por dados. Criatividade, mídia e tecnologia se unem – um modelo que reforça o posicionamento do Omnicom como o parceiro mais preparado para impulsionar o varejo digital na região”, finaliza Ricardo Franken, Partner e Co-CEO da Omnicom Media Group Brazil.

Legenda: Lucca Belli (Flywheel), Marcia Esteves (Lew’LaraTBWA), Janaina Reimberg (Flywheel), Leonardo Cunha (Lew’LaraTBWA) e Ricardo Franken (Omnicom Media Group Brazil).
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br
O post Lew’LaraTBWA e Flywheel selam parceria em Retail Media apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.