Lew’LaraTBWA e Flywheel selam parceria em Retail Media

A Lew’LaraTBWA dá início a uma nova etapa da sua unidade voltada ao e-commerce. A Flywheel – incorporada ao grupo Omnicom em 2024 – passa a operar de forma integrada à agência. Com essa parceria, a Lew’LaraTBWA amplia sua atuação em retail media e ganha escala internacional para apoiar marcas na aceleração de vendas no […]

A Lew’LaraTBWA dá início a uma nova etapa da sua unidade voltada ao e-commerce.

A Flywheel – incorporada ao grupo Omnicom em 2024 – passa a operar de forma integrada à agência. Com essa parceria, a Lew’LaraTBWA amplia sua atuação em retail media e ganha escala internacional para apoiar marcas na aceleração de vendas no varejo digital. Leonardo Cunha, Head de Inovação da Lew’LaraTBWA, ao lado de Janaina Reimberg, Managing DIrector Latam e Lucca Belli, Head of Client Growth, ambos da Flywheel, farão a gestão da unidade.

A colaboração marca o crescimento em estrutura e sofisticação da operação que, ao combinar a plataforma de dados Omni com o poder da Flywheel em manejar milhões e milhões de transações em tempo real, a partir de agora cresce em tamanho, proporção e relevância, somando tecnologia proprietária e automação à sua entrega estratégica.

“A combinação da expertise estratégica da Lew’LaraTBWA com a tecnologia de ponta da Flywheel nos posiciona como um dos players mais completos e preparados do mercado, conectando branding, dados, performance e vendas em uma entrega unificada, do planejamento à operação. O resultado é uma oferta única no mercado, com capacidade de impulsionar as vendas das marcas com inteligência e criatividade, do planejamento à execução” comenta Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’LaraTBWA.

A Flywheel foi adquirida pela Omincom em novembro de 2024 e, com a aquisição, dobra-se a quantidade de dados disponíveis para entregar insights, na vanguarda do comércio digital, desenvolvendo um conjunto de soluções de ponta, projetadas especificamente para acelerar as vendas das principais marcas do mundo.

A operação da unidade ganha um motor propulsor em ofertas de ScanR, E-Place, E-Fundamentals e Always On, cuidando de toda a operação de produtos em marketplaces e otimização de campanhas via AI de retail media através da combinação da plataforma de dados Omni com o poder da Flywheel em manejar milhões e milhões de transações em tempo real.

“Retail media deixou de ser uma tendência para se tornar uma engrenagem central da estratégia comercial e digital das marcas. Ao integrar a Flywheel à operação da Lew’LaraTBWA, conectamos dados e criatividade com execução em grande escala, transformando tecnologia em resultados tangíveis para as marcas”, completa Janaina Reimberg, Managing Director Latam da Flywheel.

“A união entre Flywheel e Lew’LaraTBWA materializa o futuro da comunicação orientada por dados. Criatividade, mídia e tecnologia se unem – um modelo que reforça o posicionamento do Omnicom como o parceiro mais preparado para impulsionar o varejo digital na região”, finaliza Ricardo Franken, Partner e Co-CEO da Omnicom Media Group Brazil.

Legenda: Lucca Belli (Flywheel), Marcia Esteves (Lew’LaraTBWA), Janaina Reimberg (Flywheel), Leonardo Cunha (Lew’LaraTBWA) e Ricardo Franken (Omnicom Media Group Brazil).

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br

O post Lew’LaraTBWA e Flywheel selam parceria em Retail Media apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.