Categorias

Live conquista conta de conteúdo always on de Amstel

A live, agência que já atendia a Amstel com o serviço Culture Monitor, monitoramento de tendências e proposta de ideias criativas diárias focado no pilar de futebol, passa a liderar toda estratégia e execução de conteúdo nas redes da marca. No final do ano passado, a live respondeu pela criação de mais de 250 conteúdos […]

A live, agência que já atendia a Amstel com o serviço Culture Monitor, monitoramento de tendências e proposta de ideias criativas diárias focado no pilar de futebol, passa a liderar toda estratégia e execução de conteúdo nas redes da marca.

No final do ano passado, a live respondeu pela criação de mais de 250 conteúdos que aproximaram a marca do território da Copa Conmebol/Libertadores, com destaque para o filme com a Fernanda Gentil para Copa Libertadores Feminina e o vídeo com protagonismo de Hélio de La Peña e Luana Maluf para o clássico Botafogo e Palmeiras.

Nessa nova etapa da parceria, a ℓiⱴε vai atuar em conjunto com a AlmapBBDO, que recentemente, conquistou a conta de Amstel para campanhas digitais e off-line.

 

Na foto: Aline Rossin – CEO ℓiⱴε, Cecília Preto Alexandre – diretora de marketing senior de mainstream e economia brands da Amstel e Lucas Polato – VP Consumer & Connections live

 

SE BEBER NÃO DIRIJA

O post Live conquista conta de conteúdo always on de Amstel apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.