Sob liderança de Mariana Medeiros, Live incrementa time de influência com projetos para marcas como Amstel, Stanley, Wise e Audible
A Live The Agency vai expandir a área dedicada exclusivamente à atuação com creators e influência, ampliando sua oferta integrada de comunicação. A novidade conta com a promoção Mariana Medeiros para gerente de influência como principal liderança da nova área.
Com metodologia própria que combina sistema de score, comunidades de creators e ferramentas de mensuração, a nova área traz robustez e visão estratégica apurada nesta nova fase.
Além disso, a Live continua investindo na contratação de novos talentos, reforçando seu compromisso em expandir expertise na frente de influência.
De acordo com Lucas Polato, VP Connection & Performance da Live, o movimento reforça a visão da agência sobre o papel dos creators na comunicação contemporânea.
“Criamos também uma ferramenta proprietária que combina inteligência numérica e análise social, garantindo decisões baseadas em resultado – e não apenas em gosto pessoal ou relacionamento”, disse.
A área de influência já conta com projetos para marcas globais como Amstel, Stanley, Wise e Audible, incorporando um olhar que vai além de ativações pontuais e conecta planejamento, conteúdo e influência em conjunto.
Para Mariana Medeiros, assumir a liderança dessa área representa um novo capítulo para a Live.

“O espaço para os creatos cocriarem é crucial aqui na Live. E o mesmo foi me dado desde que cheguei aqui, somando minha cultura e raízes pernambucana, criei processos e um time que pensa e age com diversidade e liberdade criativa”.