O anúncio da M•A•C Cosmetics para a nomeação de Emily Bromfield como a nova vice-presidente sênior de marketing global aconteceu esta semana e ela já está com a mão na massa.
Neste momento, Bromfield respostará de forma direta para Aïda Moudachirou-Rébois, vice-presidente sênior e gerente geral global da M•A•C Cosmetics.
Com experiência no segmento, Emily Bromfield já trabalhou em uma grande marca que é uma das referências quando falamos em beleza: a L’Oréal.
“Antes disso, Bromfield foi parte integrante da equipe fundadora da Charlotte Tilbury Ltd, onde moldou a estratégia de entrada no mercado da marca, o posicionamento da marca e a presença nas mídias sociais. Sua perspicácia estratégica e abordagem inovadora conquistaram reconhecimento do setor. Alguns de seus elogios incluem ser nomeada Top Marketer de 2023 pela Glossy”, explicou o comunicado à imprensa.
Nova vice-presidente sênior de marketing global da M•A•C Cosmetics terá como foco o consumidor
Uma das principais funções da Emily Bromfield, nova vice-presidente sênior de marketing global da M•A•C Cosmetics, é olhar para o consumidor com o objetivo de trazer ainda mais expansão para a marca.
Bromfield estará na liderança de esforços com narrativas mais envolventes, inovação de produtos e experiências imersivas. Tudo isso com o intuito de trazer ainda mais aprimoramento quando o assunto é o posicionamento da marca, elevando ainda mais o engajamento do cliente.
Além disso, a nova vice-presidente sênior de marketing global da M•A•C Cosmetics terá atuação como parceira global importante para todas as regiões e afiliadas da empresa.
“Estamos entusiasmados em receber Emily Bromfield na família M•A•C como nossa Vice-Presidente Sênior de Marketing Global”, diz Aïda Moudachirou-Rébois, no comunicado. “O histórico comprovado de Emily na construção de marcas e na condução de estratégias de marketing inovadoras voltadas para o consumidor será inestimável para nossa equipe. Com sua vasta experiência e mentalidade inovadora, estamos confiantes de que, juntos, alcançaremos marcos notáveis para a M•A•C.”
Vale lembrar que a M•A•C (Make-up Art Cosmetics) é uma empresa líder no segmento de cosméticos profissionais e parte da The Estée Lauder Companies Inc. Desde sua criação, há 40 anos, em Toronto, Canadá, a sua popularidade aumentou, principalmente, por conta da tradição de endosso boca a boca dos profissionais da beleza como, por exemplo, maquiadores, modelos, fotógrafos e jornalistas ao redor do mundo. Atualmente, segundo o comunicado, a M•A•C é vendida em mais de 130 países/territórios em todo o mundo.
Foto: Unsplash
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