Marca de refrigerante aposta no Bob Esponja e Roblox para falar com o público jovem

Em colaboração com o novo filme “Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada”, a Olipop, marca de refrigerante mais saudável, lançou uma edição limitada com o nome de Pineapple Paradise. A ativação ainda inclui uma experiência de jogo Roblox. “A partir de 8 de agosto, os consumidores do jogo Bob Esponja Tower Defense poderão coletar […]

Em colaboração com o novo filme “Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada”, a Olipop, marca de refrigerante mais saudável, lançou uma edição limitada com o nome de Pineapple Paradise. A ativação ainda inclui uma experiência de jogo Roblox.

“A partir de 8 de agosto, os consumidores do jogo Bob Esponja Tower Defense poderão coletar latas de Pineapple Paradise como recompensa no jogo. Os jogadores também podem completar missões, desbloquear cinco designs diferentes de latas e receber um código para um produto gratuito”, explicou o Marketing Dive.

Fãs do Bob Esponja amaram a novidade da Olipop, marca de refrigerante 

Os fãs do Bob Esponja estão eufóricos com a novidades e, por isso, querem aproveitar esta edição limitada. “Já comprei umas 3 caixas! Adorei!”, disse um fã no Instagram. Outro ainda escreveu: “Ok, pegue meu cartão. Só SIMMM!”. E, claro, houve uma referência a “Aye aye captain!” e o clássico “traga-os para cáaaaaaa cidadezinhaaa”.

Além das latas, a Olipop apostou em uma ativação no Roblox com o objetivo de ampliar ainda mais a sua comunicação, já que a plataforma tem mais de 111 milhões de usuários ativos todos os dias.

Marca de refrigerante aposta no Bob Esponja e Roblox para falar com o público jovem

“Primeiro, uma colaboração com o SpongeBob Tower Defense no Roblox acontece de 8 a 17 de agosto, onde os jogadores podem desbloquear vantagens exclusivas e até ganhar um pacote de 4 latas de verdade”, explicou a publicação.

Marca de refrigerante aposta no Bob Esponja e Roblox para falar com o público jovem

“Nos unimos ao Bob Esponja para trazer para você o Paraíso do Abacaxi: um sabor de edição limitada repleto de abacaxi suculento, um toque de tangerina e uma diversão efervescente que é tudo menos comum.  📍 Procure todos os 5 designs de latas de edição limitada em lojas selecionadas e em latas elegantes na mazon. Não precisa de mapa do tesouro”, é o que diz a publicação da Olipop no Instagram.

Foto: Pixabay

O post Marca de refrigerante aposta no Bob Esponja e Roblox para falar com o público jovem apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.