Em um movimento que celebra o orgulho local, duas marcas queridinhas do público manezinho, MASSAVIVA Calzones e Pureza, uniram forças para lançar uma edição especial e limitada do icônico refrigerante de 200 ml.
Segundo dados do Sebrae, marcas locais têm crescido acima da média nacional no setor de alimentos e bebidas, impulsionadas por consumidores que buscam qualidade, afeto e conexão com suas raízes.
Maria Eduarda Gonçalves, sócia-proprietária da MASSAVIVA, conta que a parceria já estava nos planos há tempos. “Vínhamos conversando há bastante tempo, mas faltava alinhar os detalhes. Desta vez, tudo fluiu perfeitamente e conseguimos realizar esse sonho”, comemora.

Foto: Rogério Santos
O simpático mascote “Massinha” será o destaque nos rótulos dos refrigerantes de guaraná e laranjinha (200 ml) da fábrica Pureza, trazendo ainda mais carisma ao produto. “Tem tudo a ver: duas marcas regionais, com histórias fortes e cheias de afeto. Por isso a gente queria tanto essa parceria, e batalhou até ela se tornar realidade”, completa Maria Eduarda.
A primeira aparição oficial da dupla aconteceu durante o Prêmio AEMFLO de Inovação, que reuniu centenas de empresários na última semana. Ao longo dos próximos dias, ações promocionais e micro lançamentos ocorrerão em pontos estratégicos da Ilha de Santa Catarina, especialmente no centro da capital. O mascote Massinha vai distribuir calzones e refrigerantes para os fãs, os chamados “massinhas e pureza lovers”.

Foto: Rogério Santos

Foto: Rogério Santos
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br
O post Marcas tradicionais de Florianópolis lançam collab com sabor de nostalgia apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.