Mateus Mateus Madureira é o novo head de mídia da WPP Media para o Grupo Ogilvy

Com 14 anos de experiência, executivo conhecido como Madu reforça a integração entre mídia, dados e criatividade no ecossistema da companhia A WPP Media Services (WMS) e o Grupo Ogilvy anunciaram, nesta terça-feira (16), a chegada de Mateus Madureira, conhecido no mercado como Madu, para assumir a posição de head de mídia. Com 14 anos […]

Com 14 anos de experiência, executivo conhecido como Madu reforça a integração entre mídia, dados e criatividade no ecossistema da companhia

Mateus Mateus Madureira é o novo head de mídia da WPP Media para o Grupo Ogilvy

A WPP Media Services (WMS) e o Grupo Ogilvy anunciaram, nesta terça-feira (16), a chegada de Mateus Madureira, conhecido no mercado como Madu, para assumir a posição de head de mídia.

Com 14 anos de trajetória, o profissional terá como missão integrar o pensamento estratégico de mídia ao planejamento das marcas, por meio de ferramentas de inteligência artificial e dados proprietários do WPP Open.

Madu tem passagens por agências como FCB, David, Cubocc e VML, onde liderou equipes multidisciplinares e projetos para marcas como Unilever, Burger King, Coca-Cola, Mondelez, Nestlé, Toyota, Netflix, Kimberly-Clark, Ambev, CVC e Aurora Alimentos.

Mateus Mateus Madureira é o novo head de mídia da WPP Media para o Grupo Ogilvy
Mateus Madureira, head de mídia da WMS para o Grupo Ogilvy (Divulgação)

Ele também esteve à frente de campanhas premiadas nacional e internacionalmente, incluindo Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Entre os destaques estão ‘Mike’s in a beer world’ para a Ambev e as ações para o Burger King ‘Burn that ad’, ‘Late night stores’ e ‘Blank Whopper’, esta última rendeu ao executivo o Young Lions Brasil na categoria Criatividade em Mídia, em 2019, quando atuava na David.

“Madu está de volta para casa. Sua chegada amplia nossa visão estratégica e fortalece a integração de dados e criatividade dentro de todo o ecossistema de mídia, com impacto direto nos times e nas marcas que atendemos”, afirma Luiz Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.