Maturatta lança paródia de ‘Alma Gêmea’ para fim de ano

Campanha assinada pela Lew’LaraTBWA conta com dois filmes produzidos pela Surreal Hotel Arts A Maturatta Friboi apresenta sua campanha de fim de ano com uma paródia de ‘Alma Gêmea’, canção popular de Fábio Jr. A marca retoma o conceito ‘churrasco é Maturatta e ponto’, em uma comunicação 360° criada pela Lew’LaraTBWA. A ação conta com […]

Campanha assinada pela Lew’LaraTBWA conta com dois filmes produzidos pela Surreal Hotel Arts

Maturatta lança paródia de 'Alma Gêmea' para fim de ano

A Maturatta Friboi apresenta sua campanha de fim de ano com uma paródia de ‘Alma Gêmea’, canção popular de Fábio Jr. A marca retoma o conceito ‘churrasco é Maturatta e ponto’, em uma comunicação 360° criada pela Lew’LaraTBWA.

A ação conta com dois filmes produzidos pela Surreal Hotel Arts: um institucional, que apresenta o conceito da campanha, e outro dedicado às celebrações de Natal e Ano Novo. As peças têm veiculação nacional em TV, digital, OOH em formatos especiais na cidade de São Paulo e conteúdos para redes sociais.

“Churrasco é uma paixão nacional e essa campanha celebra tudo que envolve esse momento. A cada ano, cresce o hábito de comemorar as festas de fim de ano com a brasa acesa. Criamos uma plataforma de comunicação que se conecta com diferentes ocasiões, porque qualquer comemoração é o convite perfeito para reunir amigos e família em torno da churrasqueira”, afirma Anne Napoli, CMO da Friboi.

“O público de Maturatta é aquele verdadeiro apaixonado por churrasco, que se importa mais com a carne e menos com todo o resto que rola ao redor… e já que é assim, criamos o hino desses apaixonados, uma verdadeira declaração pra carne. Com uma paródia de ‘Alma Gêmea’, uma música que exala paixão e o Brasil inteiro conhece”, completa Rodrigo Tortima, diretor executivo da Lew’LaraTBWA.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.