Mega Comunicação Estratégica será responsável pelo planejamento estratégico de marca da Copapel, empresa do ramo de limpeza e higiene profissional, com cerca de 200 colaboradores em quase 5 décadas de atuação, no Brasil.
Copapel: referência nacional em higiene e limpeza
A Copapel possui quase 5 décadas de atuação no mercado, conta com cerca de 200 colaboradores e mais de 3 mil itens para atender demandas de alto padrão, na área da higiene e limpeza profissional. A empresa é membro-fundadora da Allia, maior rede de distribuição de higiene e limpeza da América do Sul, e solidifica a atuação da marca com base em valores bem definidos.
A trajetória de transparência da Copapel tem base em pilares fundamentais: pessoas, produtos e consumo consciente. Essa filosofia evidencia a centralidade do cuidado com o ser humano, entre colaboradores e clientes.
Esse contexto se concretiza a partir de ações voltadas ao uso eficiente, eficaz e seguro de produtos de higiene e limpeza. Por isso, a empresa coloca em prática amplo Programa de Treinamento destinado a clientes e operadores profissionais, com o objetivo de tornar essa rede de valores ainda maior, mais significativa e saudável a todas as pessoas envolvidas no ciclo da limpeza.
Branding e performance com a Mega
A Mega foi a vencedora da concorrência entre várias empresas do setor do marketing para assumir o planejamento estratégico da Copapel, nacionalmente. A agência catarinense se destacou, entre outras frentes, devido:
● O Sprint Criativo | Método único e próprio de alinhamento tático, exclusivo da agência, que reúne as melhores estratégias para planejar e executar um projeto de comunicação e marketing, sempre, a partir dos pilares da agilidade e da assertividade.
● A Expertise em estratégias de branding e vendas complexas de mais de 17 anos de mercado.
Conhecida por inúmeros cases de sucesso de reposicionamento de marca, a Mega traz à nova parceria quase duas décadas de bagagem no marketing, com métodos próprios e atendimento hiper personalizado, influenciando diretamente no valor agregado e na qualidade das entregas.
“O Beto, presencialmente conosco, fez toda a diferença. Ele, como um dos sócios da agência, olho no olho, direcionando a estratégia. Acreditamos que juntos podemos fazer, sim, um ótimo trabalho”, declarou a Diretora de Comunicação e Marketing da Copapel, Pâmela Budal Arins May.
A agência enfatiza que está alcançando as projeções ousadas previstas para períodos-chave de 2024, com uma equipe de especialistas reconhecidos no mercado e o desejo de entregar soluções que resolvem as necessidades das marcas. Tudo isso através de visão 360º, métodos objetivos para direcionamento inteligente de recursos, além de mensuração de jornadas complexas crossmedia, on e offline.
O post Mega é a nova agência de Branding e Performance da Copapel apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.