Menino de 9 anos mata a mãe após ser repreendido; vítima pediu “último abraço” antes de morrer

Uma tragédia abalou Parelheiros, na zona sul da cidade de São Paulo, na noite da última quinta-feira (25). A comerciante Caline Arruda dos Santos, de 37 anos, morreu após ser esfaqueada pelo próprio filho de 9 anos. Segundo testemunhas, já ferida, ela teria pedido um “último abraço” ao menino antes de perder os sentidos. De […]

Uma tragédia abalou Parelheiros, na zona sul da cidade de São Paulo, na noite da última quinta-feira (25). A comerciante Caline Arruda dos Santos, de 37 anos, morreu após ser esfaqueada pelo próprio filho de 9 anos.

Segundo testemunhas, já ferida, ela teria pedido um “último abraço” ao menino antes de perder os sentidos.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe havia repreendido o filho por brincar na rua e ameaçou contar a um parente sobre seu comportamento. Minutos depois, na casa do padrasto da criança, o menino teria ido até a cozinha, pegado uma faca e escondido a arma sob a manga da camiseta. Em seguida, desferiu um único golpe no abdômen da mãe, em frente à residência.

Caline foi socorrida por vizinhos e levada ao pronto-socorro Balneário São José, sendo transferida depois para o Hospital de Parelheiros. Porém, já chegou sem vida à unidade.

O garoto não foi levado à delegacia, pois, por ter menos de 12 anos, não pode responder judicialmente. Ele está sob os cuidados de uma prima da vítima, Maria Amália Jesus de Oliveira, que relatou que o menino ainda não compreendeu a gravidade do ocorrido.

O caso foi registrado como ato infracional análogo a homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil, que deve ouvir novas testemunhas. O episódio causou grande comoção na comunidade de Parelheiros.

The post Menino de 9 anos mata a mãe após ser repreendido; vítima pediu “último abraço” antes de morrer first appeared on SorocabaniceS.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.