Leandro Gustavo da Silva, conhecido como “Diabo Loiro” e apontado como um dos principais suspeitos de chefiar uma quadrilha envolvida em furtos a estabelecimentos comerciais e motocicletas em Sorocaba, além de integrar a chamada “gangue da marcha ré”, morreu após confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (15).
Segundo a PM, durante patrulhamento pela Avenida Ipanema, a equipe da viatura 211 avistou uma motocicleta sem placa, ocupada por dois homens. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram pela contramão da Estrada Dinorah e colidiram com um carro no cruzamento da Avenida Antônio Soares Aguiar.
Após o acidente, os indivíduos abandonaram a moto e tentaram escapar a pé. Um deles foi detido pelo Comando de Grupo Patrulha (CGP-2). O outro, identificado como “Diabo Loiro”, se escondeu em um barranco e, segundo a polícia, foi visto portando uma arma de fogo.

Leandro Gustavo da Silva – Reprodução / Redes Sociais
Na sequência, houve troca de tiros com os policiais, e o suspeito fugiu para uma área de mata. Com apoio da Força Tática, foi montado um cerco, quando ocorreu um novo confronto. O homem acabou sendo atingido e foi socorrido pelo Resgate ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a PM, a motocicleta utilizada na fuga havia sido furtada anteriormente de uma concessionária da Honda.
The post Morre “Diabo Loiro”, apontando como um dos principais suspeitos da onda de furtos em Sorocaba first appeared on SorocabaniceS.