A agência MRM Brasil acaba de ser escolhida como a nova agência de CRM e Dados do Grupo L’Oréal para toda a América Latina.
Com a conquista, a MRM passa a atender todas as marcas da gigante de beleza na região, que incluem nomes como L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Niely, Vichy, La Roche-Posay, Kérastase, Lancôme, Giorgio Armani, entre outros, dentro das 4 divisões de negócios da L’Oréal: grande consumo, beleza dermatológica, produtos profissionais e luxo.
“No Grupo L’Oréal, acreditamos que a construção de relacionamentos sólidos com nossos consumidores passa por uma jornada cada vez mais personalizada e orientada por dados. A parceria com a MRM é um passo estratégico para acelerar essa transformação digital em toda a América Latina” , comenta Loana Coelho, Diretora de Advocacy & Engagement do Grupo L’Oréal no Brasil.
A escolha da MRM foi guiada por sua expertise em estratégias de Customer Relationship Management, experiência do cliente, análise de dados e aplicação de tecnologia de ponta. A agência assume a missão de estruturar um ecossistema de dados e conteúdo capaz de gerar ações personalizadas, escaláveis e guiadas por inteligência artificial.
“Nossa missão é transformar dados em ações inteligentes, gerando resultados e impulsionando os negócios da L’Oréal”, comenta Fábio Souza, CEO da MRM Brasil . “Com uma abordagem integrada, que abrange desde a visão estratégica e a hiper personalização até a automação e a produção de criativos impulsionada por insights, queremos contribuir para aprimorar ainda mais a experiência do cliente com as marcas da L’Oréal’’.
A conquista consolida a MRM como agência referência em soluções integradas de CRM, dados e inovação.

Na foto: Da esquerda para a direita: Francis Melo, Giovana Carvalho Fedriz, Débora Dourado, Fernanda Souza, da MRM Brasil – Natália Tibau (Grupo L”Oréal do Brasil), Alessandra Vasconcellos( MRM Brasil), Loana Coelho (L”Oréal) , Isabel Coletta ( MRM Brasil), Ana Luiza Dazzi ( L”Oréal), Diego Carvalho.
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br
O post MRM Brasil é a nova agência de CRM e Dados do Grupo L’Oréal apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.