A Mueller Eletrodomésticos é parceira do programa Desejos de Mãe, que estreou sua quinta temporada no SCC-SBT.
A ação marca a presença da empresa em mais uma iniciativa voltada ao público catarinense, com foco na conexão emocional e na valorização de narrativas reais.
Como patrocinadora do programa, a Mueller está disponibilizando todo o portfólio de sua linha para cozinha, composta por fogões, fornos elétricos, cooktops, fritadeira elétrica, micro-ondas e coifas.
Para Thiago Montanari, gerente de Marketing do Grupo Mueller, a parceria reforça a presença da marca em conteúdos que promovem conexão com o público de forma genuína e inspiradora. “Estar ao lado de um programa que valoriza histórias reais e que exalta a força das mães é muito coerente com o nosso posicionamento. A cozinha é um lugar simbólico de afeto, união e superação, e queremos que nossos produtos estejam presentes nesses momentos que transformam vidas e auxiliando no dia a dia dos nossos consumidores”, afirma Thiago.
Com apresentação da jornalista Nadja Haddad, a nova temporada traz 13 episódios e oito mães catarinenses participando. Mulheres de diferentes idades, vivências e trajetórias dividem o mesmo objetivo: mostrar seu talento na cozinha e levar para casa o grande prêmio.
A dinâmica segue o formato de reality e, nesta edição, conta com a participação dos irmãos e chefs Victor e Vinícius Branco, que irão avaliar as duplas (mãe e acompanhante) ao longo da competição. Os vencedores levam para casa R$ 10 mil em prêmios.
Desejos de Mãe é transmitido para todo o estado de Santa Catarina aos sábados, a partir das 12h30min, pelo SCC-SBT.
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br
O post Mueller investe em branded content voltado ao público feminino apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.