Multi e Cauã Reymond destacam como a tecnologia pode melhorar o dia a dia

Campanha, criada in-house, inclui ações digitais, offline, materiais de ponto de venda, entre outros A Multi apresentou uma nova campanha com o embaixador Cauã Reymond, buscando fortalecer a conexão da marca com os consumidores, destacando como a tecnologia pode melhorar o dia a dia das pessoas. A campanha, criada in-house e produzida pela Bravo Film […]

Campanha, criada in-house, inclui ações digitais, offline, materiais de ponto de venda, entre outros

Multi e Cauã Reymond destacam como a tecnologia pode melhorar o dia a dia

A Multi apresentou uma nova campanha com o embaixador Cauã Reymond, buscando fortalecer a conexão da marca com os consumidores, destacando como a tecnologia pode melhorar o dia a dia das pessoas. A campanha, criada in-house e produzida pela Bravo Film Company, conta com o conceito “Tecnologia que melhora sua vida” e enfatiza a relevância e acessibilidade dos produtos da Multi para todos os brasileiros.

“A inspiração veio de que hoje em dia as pessoas podem até não perceber, mas têm a tecnologia como parceira no dia a dia. E essa tecnologia, quanto mais acessível, torna o dia a dia mais tranquilo”, explica Leo Saito, diretor de criação da Multi.

O plano de mídia inclui presença em diversos canais digitais e redes sociais com um investimento de R$5.5 milhões, além de estratégias de marketing em plataformas online e offline. Serão lançados seis filmes publicitários: um principal de 50″, quatro de 15″ cada e um filme de 6″.  

“Adotamos uma linha  mais contrastada, um pouco mais saturada, bem contemporânea para as cenas, trazendo mais densidade. Queríamos que cada cena transmitisse a ideia de que a tecnologia é uma aliada essencial no cotidiano”, diz Jorge Brivilati, diretor de cena da Bravo Film Company.

A parceria com Cauã Reymond inclui campanhas digitais e offline, materiais de ponto de venda e ações nas redes sociais, que serão maximizadas em diversas sazonalidades ao longo do ano.

Leia também

WPI reúne board no Japão

Felipe Guntovitch, diretor Latam e membro do board global da Worldwide Partners, representou a The Group O encontro, realizado em Tóquio, consolidou uma pauta voltada

Leia Mais »

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.