Marca colocou o futebol – e a paixão pelo Corinthians – como um elo afetivo entre gerações
A Neo Química proporcionou uma experiência em celebração ao Dia dos Pais: transformou seu camarote em palco de encontros entre pais e filhos unidos por uma paixão em comum – o Corinthians.
O evento foi um elo afetivo entre gerações. A ação permitiu que pais e filhos acompanhassem de perto o aquecimento dos jogadores do Corinthians, antes da partida contra o Fortaleza, além de uma visita ao gramado do estádio.
Entre os convidados estavam influenciadores, jornalistas e torcedores, como as famílias do Rodi Silva, ex-jogador do Corinthians, e Enzo Toyonaga, o menino que recentemente chamou atenção nas redes sociais ao protagonizar um vídeo inusitado pedindo ao padre para o Palmeiras não conquistar o Mundial de Clubes.
“Na Neo Química, acreditamos que a saúde também está nos momentos que fortalecem os laços entre as pessoas. Estar ao lado dos torcedores em uma data tão simbólica como o Dia dos Pais, proporcionando experiências que ficarão para sempre na memória dessas famílias, é algo que nos emociona e nos conecta ainda mais com a paixão do brasileiro pelo futebol”, afirma Jeandré Cohen, diretor executivo da Neo Química, unidade de negócios de Similares e Genéricos da Hypera Pharma.